sábado, 8 de fevereiro de 2014

[Tag] Desafio de Férias: Resultado


Desculpe a demora para trazer o resultado da maratona, mas devido a esse calor maluco, não consigo ficar no pc, fujo pro quarto da Mamy poderosa, e fico lendo lá. Shipiteee é tudo nesse calor. hahaha

Como o banner mostra, não consegui cumprir o desafio, já tinha iniciado ele atrasadinha, e no final acabei me interessando por outras leituras e acabei não lendo os outros dois livros. Faltou pouco quase que cumpri o desafio, quem saiba numa próxima vez, eu leio os do desafio e não debandei-o para outros livros. hihi

Livros Lidos:

P.S: Dos livros lidos já publiquei a resenha de Quando eu era Joe,  e A cidade dos Segredos. Logo publico a resenha de Sherlock. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.