sexta-feira, 14 de março de 2014

Caixa de Correio# 99


Recebi na sexta passada, mas como tive problemas tanto no computador quanto pessoais, dos quais resultou eu indo ao hospital e o blog ficar sem atualizações. Resumindo tudo está bem e logo coloco aqui e minha vida pessoal nos eixos. Enfim espero que curtam o que o blog recebeu de cortesia da editora Novo Conceito. Eu ainda estou babando por eles!

Os mimos que chegaram foram: Mochila Novo Conceito + Botons e Posters dos futuros lançamentos e alguns dos lançamentos atuais.






Livros que chegaram de cortesia da editora Novo Conceito: Tirei fotos das capas tanto frente, verso como as lombadas deles.


 


 Nyni como sempre, minha modelinho mais gatinha e fofa, vem aqui para enfeitar a caixinha de correio do blog, mostrando as cortesias recebidas:
 

 
 
 


»Nesta Semana«

Eu Li

✔Macunaíma

Estou Lendo

✔O Invasor
✔ Perto de você
✔ CowaBunga!
✔ Espera
✔ Dante Aliguieri Filosofia
✔ O Poder da Espada


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.