sexta-feira, 21 de março de 2014

Caixa de Correio#99 (Angel)


Nem acredito mas já estou na caixinha de correio número 99 *O* parece que foi ontem que comecei a dividir com vocês o que eu recebo e compro.

Vamos ao que chegou por essa semana: Primeiro recebi um pacote da Editora Arqueiro com dois livros, Tentação sem Limites e A redenção de Gabriel, junto vieram um botton, marcadores e uma bolsa do livro do Gabriel (que acabei não tirando foto SORRY). Logo mais chegaram uma caixa com os lançamentos da Editora Novo Conceito que eu ainda não havia recebido e que vou publicar na próxima caixa de correio. E pra finalizar hoje acabei de receber um pacote do Grupo Pensamento com o Livro A Donzela e a Rainha. Vejam abaixo os livros, com exceção dos da Novo Conceito:

 


E a Nyni linda com os livros: 


 Como estou correndo pra escrever este post, não tive tempo de fazer a foto com a Nyni, mas logo eu faço e publico no face e pinterest:



»Nesta Semana«

Eu Li

✔Não terminei a leitura de nada ainda

Estou Lendo

✔ CowaBunga!
✔ Espera
✔ Dante Aliguieri Filosofia
✔ O Poder da Espada

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.