domingo, 16 de março de 2014

Crítica sobre: Tentação Sem Limites {Livro}

(2014. Pg178) "Ele secou o resto das lágrimas e se levantou. Eu estava mudo. _ Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazemos por merecer. Faça o que eu não consegui fazer. Seja um Homem. Abe se virou e saiu do quarto sem dizer mais nada."


O livro Tentação Sem Limites, faz parte da trilogia Too Far, esse é o primeiro volume. Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog.

A capa segue o padrão da primeira, mesma escolha de fontes. A palheta de cores que agora leva o tom de roxo em vez do rosa da primeira, além do diferencial que agora temos um modelo aqui representando o nosso lindo e gostoso Rush.
Sobre a diagramação interna ela também segue o padrão da primeira ela é simples, fonte times tamanho doze. Aqui não há capítulos, a história é contada na visão de Blaire e Rush

A narrativa da autora continua no mesmo patamar, simples, fácil e rápida, com a mesma marca de te prender do começo ao fim, e você só largar o livro quando chegar na ultima linha.
Conhecemos mais do personagem Cain apenas citado no primeiro livro e gostei dele, mas vovó Q é apaixonante. Bethy continua maluquinha e divertida, Nan está cade vez mais insuportável. Rush está superando minhas expectativas, mas não posso esquecer das mudanças de Jace e de como Woods consegue ser a pessoa mais querida deste livro. Não temos muito dele, mas o pouco mostra como esse homem tem um bom coração. Os personagens aqui, mostram suas mudanças, e seus novos segredos, que mudaram/abalaram mais ainda o mundo de muitos envolvidos. 

Gostei muito deste livro, até mais que o primeiro, mas ambos pra mim conseguiram roubar cinco estrelinhas. Estou apaixonada pela história de Rush e Blaire. Como no primeiro livro não posso falar muito da história, pois entregaria a vocês muito e perderia a graça.
Desta vez a música que embalou a leitura de Tentação Sem Limites foram Say Something A Great Big World Feat. Christina Aguilera e 93 Million Miles do Jason Marz. Não sei se a letra vai se encaixar tão bem quanto a música que escolhi para o primeiro livro, mas pra mim ela se encaixou. (Jason Marz) "Toda estrada que é uma subida escorregadia; Mas sempre há uma mão na qual você pode se segurar; Olhando profundamente pelo telescópio; Você pode perceber que seu lar está dentro de você"

E novamente Abbi termina Tentação Sem Limites, querendo deixar nos leitores maluquinhos, só pode, porque ter que esperar pelo terceiro livro vai ser angustiante. 

Uma curiosidade ... No final de Tentação sem limites, a editora deixou um trecho do livro Twisted Perfection como próximo lançamento. Pensei que seria o encerramento da história de Blaire e Rush e não o primeiro livro da história de Wood e Della. 
Ahhhh !!! Arqueiro não me deixe nessa curiosidade infernal, lance logo o terceiro livro, já não me aguento de tanta curiosidade/ansiedade. #Risos

Qual minha nota para o livro:


Título: Tentação - Sem Limites - Livro 02
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro

Sinopse: Ele escondeu um segredo que havia destruído seu mundo. Toda a sua vida tudo tinha sido uma mentira. Blaire não poderia deixar de amá-lo, mas ela sabia que nunca poderia perdoá-lo. Agora, ela estava de volta para casa para aprender a viver de novo. Seguindo em frente com a vida ... até que algo aconteceu para enviar seu mundo girar mais uma vez. O que você faz quando a única pessoa que você nunca pode confiar novamente é o que você precisa confiar tão desesperadamente? Você mente, esconde, evita, e reza para que seus pecados nunca sejam descobertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.