sábado, 15 de março de 2014

Resenha: Blood Land {Anime}

Direção: Miya Shigeyuki
Designer de personagens: Fujisaki Kenji
Música: Hayashi Yuuki
Estúdio de animação: Brain`s Base
Número de episódios: 10
Ano: 2013

Sinopse: Baseado no mangá de Yuki Kodama, o enredo é protagonizado por Staz, vampiro chefe de uma seção do mundo demoníaco. Apesar de ser um vampiro, Staz não se interessa por sangue humano, contudo é um aficionado pela cultura japonesa, assim, quando Fuyumi Yanagi, uma adolescente japonesa, chega à cidade demoníaca, ele corre em seu encontro a fim de conhecê-la e aprender mais sobre o Japão. Todavia, no caminho ele passa por problemas e outro mostro acaba matando a garota, que se converte em um fantasma errante. Devastado, Staz resolve descobrir uma forma de devolver a vida a Fuyumi.


Minha Opinião: Primeiramente o que quero falar a vocês a respeito do anime é que, ao ler a sinopse minha impressão que seria algo bobão de mais, então se você como eu tiver pensado isso esquece, ele pode e alguns momentos bobinhos, mas todos se encaixam na trama do anime, e gente a história, os personagens são bem elaborados.

Já pela abertura você consegue interpretar bem como vai ser a história. E também ver que vai ter bastante personagem pela frente. A música de começo não me agradou muito não, mas logo depois de mais alguns clipes, acabei curtindo ele. O clima do clipe me agradou e esse foi o motivo de continuar e saber o que eu acharia da história. 

Sobre os personagens, gostei de todos, cada um têm alguma coisa que te atrai/agrada. Dentre eles não posso deixar de citar, o Chefe do território se não me engano oeste, é comandado pelo Wolf *O* que parece muito com o Hitsugaya Touchiro, pelo menos lembrou a mim muito ele. E sobre ele ser um lobisomem uhhh isso me atraiu e muito. Quem me conhece sabe o quando eu sou apaixonada por lobisomens e personagens de cabelo cinza/branco, não é difícil gostar de lobos/lobisomens, não têm como não gostar de Staz. Um momento que não esquecer é quando o Staz está lutando com seus novos poderes, e nisso ele está enfrentando um cara difícil,  e ele tenta fazer o Kamehameha (provavelmente não é assim que escreve) eu soltei uma gargalhada.

Um anime divertido e muito gostosinho de olhar. Adorei Blood Lad, foram ótimos episódios pra se assistir em um final de semana. Já estou com saudade. Ai vocês me perguntam se eu recomendaria Blood Lad? Ohhhh é claro que sim. E esse é um daqueles animes que gosto de falar, olhe e me diga o que achou depois. 

O anime estreou em Setembro de 2013, Blood Lad contém 10 episódios mais um Ova. Esse Ova/Oad de Blood Lad de 1 episódio que vai acompanhou o 10º volume do manga oficial no dia 4 de Dezembro de 2013. O que levou tudo a crer que sim terá mais Blood Lad \o/. Espero que sim, pelo final do anime tudo deixou a crer que terá uma continuação. E Blood Lad é um daqueles animes que pedem continuação.


Algumas Informações sobre a produção do Anime: O estúdio de animação é o Brains Base, o diretor é Shigeyuki Miya (Lupin III: Green vs Red, Buzzer Beater), o argumento é de Takeshi Konuta (Library War, Toshokan Sensō: Kakumei no Tsubasa) e o design de personagens é de Kenji Fujisaki (animador chefe de Battle Girls – Time Paradox).

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.