sexta-feira, 4 de abril de 2014

Caixa de Correio#100 Novo Conceito (Angel)


Na sexta passada acabei não mostrando uma das caixas da Novo Conceito que havia chegado, e hoje eu recebi mais uma, mas não mostrarei nessa e sim na próxima cainha, pois o tempo hoje está maluco e correndo muito pra mim, logo tenho que sair viajar e facul até 12:30, então aqui vão dois pedidos de desculpas, um pelas fotos não estarem as melhores, tirei elas com meu ipad e a noite ela fica escuro por ele não ter flash, e segundo por postar essas caixinha assim rapidona.

Aqui estão os livros que recebi da editora na semana passada e que ainda não havia recebi por causa das greves dos correios.

Ahhhh e recebi uma cartinha muito fofa do Bob, junto com um marcador do seu segundo livro *O*


O que eu recebi (Lombadas, frente):



Nyni e os livros recebidos:


 




»Nesta Semana«

Eu Li

✔De repente acontece
✔Perto de você

Estou Lendo

✔ CowaBunga!
✔ Espera
✔ Dante Aliguieri Filosofia
✔ O Poder da Espada

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.