sexta-feira, 4 de abril de 2014

Caixa de Correio#5 (Eduarda)

  Esqueci de fazer na semana passada. De novo. hahaha Mas lá vai.
  Essa semana só tem Livro Viajante.


     Esses são os três que chegaram na semana passada. Já terminei Que Loucura! e posso dizer que é bem isso mesmo. hahaha Amo o Woody e seu humor, mas achei alguns contos um tanto quanto parecidos (demais), talvez isso tenha deixado um pouco cansativo.
     Li 1/4 de O Oceano no Fim do Caminho e estou achando bem intrigante. hmmm
     Já O Solista, de Steve Lopez eu não sei bem do que se trata, ainda não comecei e não me lembro porque me inscrevi nesse LV, de verdade. Na capa tá escrito que existe um filme, mas não conheço.

 


  E ainda agorinha o carteiro bateu aqui me trazendo O Noivo da Minha Melhor Amiga, da Emily Giffin que eu estava LOUCA pra ler. Acho que nunca fiquei tão ansiosa por um LV. Sou apaixonada pelo filme e espero que o livro seja tão bom quanto (chick lits quase sempre têm final chato, haha, vamos torcer pra esse não... até porque eu já sei o final). Já me inscrevi também pra "continuação": Presentes da Vida, que estou ainda mais ansiosa pra ler!!!

 
Diversidade! rs


  LVs: 1705, 1740, 1673 e 1546.
  Tchau galerê! 

Um comentário:


  1. Somos duas que estão deligadas. hihi Também esqueci de fazer a caixinha de correio passada. Adorei os livros viajantes que recebeu. Já devorou ele *O* Estou curiosa pra saber a opinião destes livros. Entre eles o do Neil é um dos que eu um dia gostaria de ler. Ehhh não sabia que O Solista era livro, sabia do filme mas não do livro, ohh minha falta de informação.

    Olha o que aconteceu comigo, eu recebi Presentes da Vida e não sabia que era o livro dois, ai li e não gostei muito, depois quando fui pesquisar a respeito vi que era o dois, pode ser que em parte minha opinião foi por não ter lido o primeiro. mas ainda tem um porem as personagens da Giffin me irritam um pouco, principalmente Darcy. Mas como ninguém tem o mesmo gosto você pode gostar da história.

    BJU BJU ;****

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.