sexta-feira, 11 de abril de 2014

Fuxicando Pela Web: Enfim foi divulgado o elenco oficial da adaptação de Fallen:


Não li o último livro, tenho ele em mãos, mas ainda não entrei no clima para o ler. Se estou curiosa pela finalização da história ? Estou sim, mas ele ainda não é minha prioridade no momento. Ai vocês me perguntam se estou a espero do filme? É claro que estou, minha curiosidade na expectativa de descobrir quem serão os atores, e como vai ficar na telona está grande. E pra matar minha curiosidade de elenco a autora Lauren Kate anunciou ontem, em seu site, alguns atores que interpretaram seu personagens na telonas e é claro que primeiramente é o elenco oficial da adaptação de Fallen que iramos conhecer. 

Lola Kirke as Penn

Hermione Corfield as Gabbe

Daisy Head as Arianne

Sianoa Smit-McPhee as Molly

Chris Ashby as Todd

Malachi Kirby as Roland

Jeremy Irvine as Daniel

Harrison Gilbertson as Cam

Addison Timlin as Lucinda

E ai pessoal, o que acharam da escolha do elenco. Eu até que gostei da maioria deles, e separando nosso triangulo ou não Daniel, Cam e Luce, o que você acharam das escolhas, eu curti as escolhas dos meninos e achei que combinou com o que eu imaginei deles, mas a escolha pra Luce FUUUUUUUU não curti não. Mas me digam vocês qual a sua opinião?

P.s: Para acompanhar mais novidades visite o site official da autora Lauren Kate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.