sexta-feira, 2 de maio de 2014

Caixa de Correio#103 (Angel)

Hoje a caixinha de correio vão ser apenas dos livros que compre para faculdade, então acredito que pra maioria que passa por aqui, vão se tratar de livros chatinhos, mas mesmo assim queria dividir com vocês minhas comprinhas. Como eu havia falado em alguma das caixinhas de correio, atualmente eu só estou comprando livro pra faculdade, ou pra completar minhas coleções e os mais desejados da minha lista, pois acabei comprando demais e não consigo ler tudo o que comprei, por isso estou a me policiar. Enfim abaixo as fotinhos do que comprei.

Comprei na Saraiva: Eles ainda estão me devendo um livro!
Compras para faculdade: Manual de Morfologia e Manual de Sintaxe da Koch, Novo Manual de Sintaxe do Mioto

Nyni com os livros:




Ah tinha esquecido de avisar que estas comprinhas já são velinhas, mas eu ainda não tinha postado aqui, como também além dos livros para facul, comprei dois da minha lista de desejados. 


Comprei no Submarino
Compras para faculdade: Viva o Povo Brasileiro de João Ubaldo Ribeiro, O Invasor de Marças Aquino e Morte e vida severina de João Cabral de Melo.
Compra da lista dos desejados: O Lobo de e As aventuras de Pi de

Nyni com os livros:




»Nesta Semana«

Eu Li

✔Não terminei nenhuma leitura ainda.

Estou Lendo

✔ Cidade da Meia-Noite
✔ Espera
✔ Dante Aliguieri Filosofia
✔ O Poder da Espada




4 comentários:

  1. Gostei da sua caixinha de correio Angélica. Já li As Aventuras de Pi e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa ;)

      Dos Livros que mostrei aqui eu li Morte e Vida Severina e O livro de Morfologia, que continuo a reler para facul.

      Pi era um dos meus grandes desejados, consegui comprar, mas não sei quando vou ler ele.

      Abraços ;*

      Excluir
  2. Ótimos livros!
    Tenho bastante curiosidade em ler "As Aventuras de Pi", o livro parece ser incrível :)

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayra, como Disse a Nessa, As Aventuras de
      Pi era um dos livros que eu mais desejei ter na minha estante e desejei ler,mas não sei quando vou ler ele.

      Abraços ;*

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.