sexta-feira, 23 de maio de 2014

Caixa De Correio#105 (Angel)


Vamos ao que recebi e comprei. Primeiramente, esqueci de fazer a caixinha semana passada, e o que eu recebi foi apenas um livro de cortesia da Editora Única, já nesta semana recebi dois livros de cortesia da Editora Arqueiro e acabei comprando um livro no evento Internacional In Letras que está acontecendo na minha faculdade.

As Cortesias: Também veio um pedacinho de propaganda tipo um jornal dos acidentes que ocorrem no livro Os três, uma caixa personalizada da qual eu esqueci de tirar foto e bottom! Quero fazer um vídeo só do livro Os três, para falar do material gráfico e da história!

Editora Arqueiro: Enfeitiçada e Os três



Editora Única: enquanto eu te esquecia


A compra: Porque Estudar Literatura? (E A Nyni passando por aqui rapidinho)



»Nesta Semana«

Eu Li

✔ O Cheiro do Ralo
✔ Mulheres Que Escolhem Demais

Estou Lendo

✔ Espera
✔ Dante Aliguieri Filosofia
✔ O Poder da Espada

12 comentários:

  1. Eu preciso desses livros hehehehe <3
    Nyni fofa! <3
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey o//
      A Nyni é uma gracinha e adora tirar fotos com os livros.
      Obrigada por seu comentário ;*
      Abraços ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hey o//
      Além do material gráfico ser lindo, Os três é muito bom ;)
      Obrigada por seu comentário ;*
      Abraços ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Hey o//
      Logo vou postar resenha dele aqui!
      Obrigada por seu comentário ;*
      Abraços ;)

      Excluir
  4. Oi Angel!
    Acabei de conhecer seu blog e estou achando tudo lindo! :)
    Gosto muito de ver Caixinhas de Correio, e entre os seus recebidos, quero muuuito ler Os Três! Li um trecho dele disponibilizado no Skoob e achei a escrita da autora bem agradável e misteriosa.
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey o//
      Que bomq ue gostou do blog, e da minha caixinha de correio ;) Já li o livros Os Três e fiz resenha aqui muito bom e bem misterioso!
      Obrigada por seu comentário ;*
      Abraços ;)

      Excluir
  5. Adorei os livros... Ainda não conhecia nenhum!
    E que menininha mais fofa ^^
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey o//
      A menininha é minha sobrinha e ela é uma fofura que si só. Os livros da caixinha eram mais que desejados, amei todos!
      Obrigada por seu comentário ;*
      Abraços ;)

      Excluir
  6. Muitos livros bacanas
    Mas ainda não li nenhum
    Vou ficar esperando as resenhas

    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey o//
      Dois deles já têm resenha por aqui ;)
      Obrigada por seu comentário ;*
      Abraços ;)

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.