quarta-feira, 14 de maio de 2014

Capas Novas/ Jackets e lançamento do terceiro livro da trilogia Estilhaça-me:

Quem ai está ansioso para o lançamento do terceiro e último livro da trilogia estilhaça-me? Então eu estou e muito, só não sei quando vou poder comprar ele. A falta dos trocos está braba por aqui. T-T Mas mudando de assunto a novidade que quero dividir com vocês é de que a Editora Novo Conceito divulgou que vai disponibilizar "jackets originais" de Estilhaça-me e Liberta-me com o novo padrão das capas no Brasil.


Confira o comunicado oficial da Editora:

Sim, sim. Nós sabemos o quanto os fãs de uma série ficam desapontados com uma mudança de capas. Dizem por aí há quem diga que mais importante que uma capa é o conteúdo do livro, mas nós entendemos a frustração.
A primeira capa que lançamos para Estilhaça-me é a original. No entanto, alguns meses após o lançamento do livro, as capas da versão americana foram alteradas. Naquela época, assim como a eterna indecisão de Juliette, a opinião de nossos leitores se dividiu e nós decidimos que a continuação da série deveria seguir o mesmo padrão do primeiro livro que lançamos – mea maxima culpa!
Há momentos em que é preciso decidir-se – e assim como a frase de Liberta-me, gostaríamos de comunicar que não só a reimpressão dos exemplares contará com as novas capas, mas que também disponibilizaremos um espaço exclusivo em nosso site para que os leitores possam solicitar as novas jackets originais de Estilhaça-me e Liberta-me.

Fiquem atentos nesta QUINTA-FEIRA (15/05) às 10:00hs.


Contato ED. NOVO CONCEITO

4 comentários:

  1. E eu que só li Estilhaça-me ainda? O segundo livro acho que eu parei na metade, se não me engano.
    Claro que eu vou querer as jackets, espero que eu consiga!
    Bjus
    http://leiturasdokokoro2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi RE ;)

      Curiosidade minha, de o porque parou a leitura, não estava curtindo ela? Eu gosto desta trilogia, não a amo, mas gosto muito. Sobre as Jackets quero descobrir onde posso fazer o pedido delas que eu ainda não vi. Vamos ver se conseguimos elas né.
      Abraços ;*

      Excluir
  2. Oi, Angélica!

    Achei uma atitude incrível da Novo Conceito em dar as jackets para quem já tem os livros. É uma demonstração de que a editora se importa com os leitores.

    Beijos,
    Gabe
    www.sixdoe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ;)

      Também gostei desta atitude. Só não encontrei onde no site eles estão deixando o formulário para que os leitores comecem a pedir suas Jackets. ;( Mas a demostração e o carinho pelos leitores é sempre bem vindo.

      Abraços ;*

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.