segunda-feira, 5 de maio de 2014

Segunda da Poesia#46


Pé na estrada

Pego meu mavecão
Vou pela estrada de chão
Tocando meu rock e metal
Acordes no violão,
Garganta quase explodindo.
(aaaaaahhhhh) yeah!

Vamo bota o pé na estrada
Mostrar o que é musica de verdade
Não quero mais saber dessa viadagem
Homem usar calça colorida fluorescente
Apertando as bolas para falar fino.

Não quero entrar nessa perdição
Apenas quero tocar essa canção
No meu mavecão, no meu mavecão...

Eu não quero mais saber 
Desse cabelo com franginha
Só quero escutar musica e ficar na minha.

2 comentários:

  1. Amei a poesia Felipe! Uau, muito criativa e contemporânea! Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nessa ;)

      Eu gosto dos poemas do lipe, ele escreve bem né!

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.