segunda-feira, 12 de maio de 2014

Segunda da Poesia#47


País da histeria

Eu só quero sorrir mais um dia
A psicose esta me possuindo
Eu vou para o mesmo lugar que alice
Só não contaram que o pais das maravilhas
Está em ruinas.

As horas do coelho me incomodam
O tempo não pode mais existir
Tempo para que quando podemos sorrir
Vamos quebrar o relógio da madame bovari (coelho louco ).

Este chapeleiro está louco
Ele quer me pisar
Eu vou perfurar a imaginação
Vou lutar com uma tia do cabeção.

Eu quero encontrar com Alice
Para sair desses lugar
Infestado por monstros anormais.

Só precisa cortar a cabeça da rainha
Para para sair desse maldito lugar
Para eu poder sorrir mais um dia.

2 comentários:

  1. Gostei da poesia Angélica e da analogia feita com a obra Alice no País das Maravilhas! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o poema!
    A história da Alice é muito legal, gostei da intertextualidade feita por você!
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.