segunda-feira, 26 de maio de 2014

Segunda da Poesia#49


Paraíso

Será que eu morri, não sei,
só sei que tudo esta diferente
em um momento me vi em um caixão,
em outro me vi em um lugar belo.

Uma pessoa vem em minha direção,
não sei, aquela pessoa é tão bela
ela esta me chamando, será que é um anjo,
tenho que chegar mais perto pare descobrir.

Essa pessoa transmite uma energia muito grande.
tenho que descobrir o que é aquela pessoa,
estou com um pouco de medo.

Essa pessoa é um anjo,
é o anjo da morte que veio me buscar
ela diz para não ter medo,eu estou indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.