quinta-feira, 8 de maio de 2014

TAG - Encontre o livro.... {Angel}


6 comentários:

  1. Olá flor!
    Infelizmente não deu pra ver o vídeo!
    Minha internet é mto ruim e não carrega! :/
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida.

      Já passei pra conhecer seu blog, curti ele. Sucesso com a sua página. Já estou seguindo lá!

      Pena que não pode assistir ao vídeo ;( mas eu entendo.
      Abraços ;*

      Excluir
  2. Você tem o Shikamaru!! <3 Meu personagem favorito ^^ Eu só tenho boton dele ç.ç Um dia eu compro um gashapon dele u.u

    Eu preciso ler esse livro "O Nome do Vento", todo mundo diz que é ótimo, fico cheia de curiosidade!

    Eu também adoro mitologia, principalmente mitologia grega <3

    Adorei o vídeo!
    Bjus
    http://leiturasdokokoro2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda <3

      Tenho outros personagens, mas o Shikamaru é meu amor. Um dia você vai ter o seu Shikamaru S2

      Eu não vejo a hora do autor, escrever o terceiro livro, mas sabe se ele está demorando pro livro ser tão bom quanto os primeiros que ele demore e faça com que ele seja melhor ainda. Quando ler "O nome do vento", vai se apaixonar por Kvothe, esse ruivo é um TDB.

      Que legal saber que gosta de mitologia, eu queria ler mais da nórdica, quero comprar um livro que fale sobre, mas a grega é apaixonante.

      Ehhhh \o/ que bom que curtiu o vídeo.
      Abraços ;*

      Excluir
  3. Gostei da tag Angélica. Já li Por Isso a Gente Acabou e O Livro de Ouro da Mitologia e curti bastante. Em compensação, odiei A Hospedeira...rs. Ah, estou ansiosa para ler Shadowspell e Na Companhia das Estrelas! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ;)

      Pois eu só li boas opiniões a respeito, motivo esse de ter comprado ele. E mitologia é sempre muito bom né.

      Sabe que nas primeiras 86 folhas eu tinha detestado, mas ai fui lendo e até que eu curti o livro da Meyer.

      Eu nunca tinha lido nada com o temas somente fadas, já li junto com outros sobrenaturais, mas até então ela continua sendo a única trilogia com o personagem que li e eu curti os livros. Já o outro livro Na companhia das estrelas foi uma ótima leitura, quero ler sua opinião quando ler eles.

      Abraços ;*

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.