segunda-feira, 30 de junho de 2014

Segunda da Poesia#54


Não chore meu anjo - Don’t cry my angel

Todas as pessoas choram,
mas você não precisa chorar pois esta ao meu lado
eu te protegerei para todo sempre
acredite nas pessoas que gostam de você.

Não se desespere,não tenha medo
não chore meu anjo,não chore
nos momentos tristes,não precisa chorar
olhe para o lado e lá estarei eu para te dar apoio.

Nada triste pode abalar muito você,
enquanto estiver ao meu lado
não chore meu anjo,não chore anjo
só escute o som da minha voz,
que você não se sentira mais sozinha,nem triste.

Não chore por coisas bobas
você encanta todos que a rodeiam,
você não precisa estar triste,
todos que você conhece estarão por perto.

Sinta as pessoas que a cercam
não precisa chorar,para onde você olhar la estarei eu
te dando apoio nos momentos mais difíceis
não chore meu anjo,não chore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.