segunda-feira, 28 de julho de 2014

Anime News: Que não são news assim ;)


Não consegui continuar acompanhando todos os animes que tinha dado incio, como também não dividi com vocês quais eram os novos animes lançados nos meses. O trabalho e a faculdade foi puxado de mais nesse semestre passado, acredito que este seguira o mesmo caminho, então não sei que vou conseguir pegar os animes que tive que abandonas, mas eu o desejo fazer é claro. Mas também quero conhecer novos animes, e por isso quero dividir com vocês os animes que chamaram minha atenção de incio com o foi lançado no mês de Abril, pois este teve muito lançamento lá fora seja de sequencia de sequelas de outros animes, como de novidades e ficou difícil escolher entre eles, mas os que deixaram curiosa foram:


O trabalho Original é de Kouga Yun, tendo como diretor Kusakawa Keizou, produzido pelo estúdio Diomedea, com música de Fujisawa Yoshiaki e designer Personagens Ide Naomi. Akuma no Riddle (Riddle Story of Devil) é uma série com um número indeterminado de episódios que estreou dia 4 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

A história desenrola-se na Myōjō Academy, uma escola privada para garotas onde todas são assassinas e têm como alvo Haru Ichinose. Tokaku Azuma acaba de se transferir para esta escola e também tem como alvo Ichinose, no entanto ela começa a desenvolver gradualmente sentimentos por Ichinose.





O trabalho Original é de Urushibara Yuki, tendo como diretor Nagahama Hiroshi, produzido pelo estúdio Artland, com música de Masuda Toshio e designer de personagens de Umakoshi Yoshihiko. Mushishi Zoku Shou (Mushishi: The Sequel Chapter) é uma série com um número indeterminado de episódios que estreou dia 5 de Abril. Podem ver aqui o site oficial. É a sequela de Mushishi.


O trabalho Original é de Broccoli, o diretor é Kawamura Tomoyuki, produzido pelo estúdio Brain`s Base
temdo a música Elements Garden e designer de personagens de Shiba Minako. Kamigami no Asobi ~Ludere deorum~ ( Tricks of the Gods) (神々の悪戯) é uma série com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 6 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

O Deus Zeus ordena a Yui Kusanagi que esta ensine aos outros deuses o significado do amor. Isto para cancelar os efeitos negativos do enfraquecimento entre o mundo divino e o mundo dos humanos.



O trabalho Original é de  Hazuki Maccha, o diretor Iwasaki Tarou, produzido pelo estúdio Brain`s Base com designer Personagens Yamazaki Eri. Isshuukan Friends (One-Week Friends) é uma série com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 7 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

A história do manga desenrola-se à volta de Yuki, um garoto que quer ser amigo da sua colega de escola Kaori. No entanto, ela recusa a sua amizade, dizendo: “Mas, as minhas … memórias de amigos desaparecem numa semana … ” Mesmo assim, Yuki quer tornar-se seu amigo, e assim os dois tornam-se amigos várias vezes à medida que as semanas passam.



Diretor Hashimoto Masakazu, o estúdio é Bones, com música de Tachibana Asami, Hayashi Yuuki. Designer de Personagens de Koike Satoshi. Soul Eater Not! (ソウルイーターノット!) é uma série com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 9 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

Soul Eater Not! começou a ser lançado na Shounen Gangan a 12 de Janeiro de 2011 e a história desenrola-se antes dos acontecimentos da série Soul Eater à volta da confusa vida de três estudantes da academia. A história embora pelo mesmo mangaka (Ohkubo Atsushi) difere drasticamente da de Soul Eater, desenrola-se à volta de Tsugumi, Meme e Anya, num ritmo mais lento e com muito pouca ação. No manga Sid ainda está vivo, Medusa ainda está a trabalhar com enfermeira, e Patti e Liz tornaram-se recentemente nas armas de Death the Kid.


(Fonte: As informações sobres os lançamentos foram retiradas do site Otaku Pt.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.