sexta-feira, 18 de julho de 2014

Caixa de Correio#107

Não tenho recebido muitos livros ultimamente, pois não tenho comprado pela falta das azulinhas, amarelinhas, entre outras notas *Risos, e pelo fator das parcerias do blog, terem diminuindo. Mas enfim hoje até que enfim recebi as jackets, (não sei se é assim que escreve) que havia pedido no site da Editora Novo Conceito dos livros, Estilhaça-me e Liberta-me. E recebi da parceria qui do blog, Editora Gente o livro Geek Love *O* estou lendo e adorando, me divertindo a cada nova ágina, até cheguei a sonhas com fatos de Rpg só que na minha vida pessoal *sim eu sou caduca.


P.s: São as capas que recebi e não o livro, pra tirar as fotos, já coloquei elas nos livros.

»Nesta Semana«

Eu Li
✔ Suspeitos

Estou Lendo
✔ Placebo
✔ Geek Love
✔ Espera
✔ Dante Aliguieri Filosofia
✔ O Poder da Espada


4 comentários:

  1. Ola,
    Sou blogueira e escritora e estou lançando meu primeiro livro pela Amazon entitulado Vingança Mortal. Gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais do mesmo no link a seguir:
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/07/super-novidade-vinganca-mortal-de.html
    Desde já agradeço a atenção e com certeza retribuirei os comentário.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo seu blog e já comentei por lá! ;)

      Excluir
  2. Os livros da série Estilhaça-me são maravilhosos
    Já li todos e amei
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler o último, mas ainda não sobrou troco pra comprar ele T-T
      Abraços ;*

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.