terça-feira, 29 de julho de 2014

Fuxicando pela Web: Série Outlander


A Editora Saída de Emergência está trazendo para o Brasil o primeiro volume da série Outlander. A Editora resolver mudar a capa, e gostei da ilustração escolhida pra o livro, combina com a sinopse, e o tema que A Viajante do Tempo pretende contar ao leitor. Falando de sinopse, eu particularmente gosto muito de histórias de ficção cientifica, com viagens no tempo, há essas viagens chamam minha atenção e me atraem, e preciso confessar a vocês que fiquei curiosa sobre esse primeiro livro da série Outlander.


Título: Outlander - A Viajante do Tempo
Autor: Diana Gabaldon
Coleção: BANG!
Data 1ª Edição: 06/08/2014
ISBN: 978-85-67296-22-7
Nº de Páginas: 800

Sinopse: Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.

Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Veja o Book Trailer:



Até o momento o que encontrei, é que a série Outlander têm oito livros publicados e um nono para sair. Abaixo estão as capas em ordem de publicação: (P.s: Adorei a capa do sétimo livro)



E os livros intermediários,7.5 e 8.5:


Críticas:

-Mais de 20 milhões de livros vendidos.
-Prêmio RITA de melhor romance.
-Adaptação para a TV tem estreia marcada para 9 de agosto nos Estados Unidos.
-Média de 4,3 no Goodreads.

“Intrigante… profundamente satisfatório… Quando se chega à última página, é difícil conseguir se separar dos personagens.”– Daily Press


Curiosidade e Novidade: 

Baseada no Best-seller de Diana Gabaldon “A viajante do tempo”, foi adaptado por Toni Graphia, Matt Roberts, Ira Behr, Anne Kenney e Ronald D. Moore. A primeira temporada tem dezesseis episódios encomendados com produção da Sony TV. A série estreia dia 9 de agosto, no canal Starz, nos EUA.

No elenco, Roderick Gilkison, Gary Lewis, Grahan Mc Tavish, Grant O’Rouke, Simon Callow, Duncan Lacroix, Annette Badland, Stephen Walters, Laura Donnelly, Lotte Verbeek, Steven Cree e James Fleet.


Confiram o Trailer da série:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.