quarta-feira, 2 de julho de 2014

Anime News: Junho e Julho



Inari, Konkon, Koi Iroha. OAD (いなり, こんこん, 恋いろは. OAD) é um OAD que vai ser lançado a 26 de Junho. Vai acompanhar a edição limitada do 8º volume do manga.

-Por que fiquei curiosa: Porque eu amei o anime, e não vejo a hora de ver esse OAD!



Free! Eternal Summer (Free! 2) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 3 de Julho. Esta é a segunda temporada de Free!. Podem ver aqui o site oficial. 

-Por que fiquei curiosa: Estava muito ansiosa pela temporada, não sei quando vou ter tempo por causa dos estudos, mas já vou deixar aqui no blog ele (porque esse news, é minha lista de animes que quero ver) ai não esqueço, e espero logo estar olhando Free pois amei a primeira temporada!



Tokyo Ghoul (東京喰種[トウキョウグール]) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 4 de Julho.  A história segue dois colegas que desenvolvem uma teoria sobre ghouls que imitam humanos e que cometem uma série de estranhos assassinatos. Podem ver aqui o site oficial.

-Por que fiquei curiosa: Gostei da sinopse, ele me pareceu ser sombrio, o poster já passa essa imagem também.


Shonen Hollywood: Holly Stage for 49 (少年ハリウッド -HOLLY STAGE FOR 49-) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 6 de Julho. A história original desenrola-se à volta de um homem de 32 anos chamado Kouji Sakuragi que um dia é recrutado para o grupo de idols masculino Shonen Hollywood, porque ele parece muito mais jovem do que sua idade real. Kouji, que sempre sonhou ser um idol entra para o grupo como um garoto de 17 anos chamado Tsuyoto Hiiragi. Podem ver aqui o site oficial.

-Por que fiquei curiosa: Primeira coisa que pensei quando li a sinopse, sera que esse anime vai me deixar com mais vontade de rever Beck? O motivo de querer olhar foi querendo descobrir outro anime com essa pegada que o Beck teve, não sei o que esperar deste, vamos ver quando olha-lo.



Black Butler: Book of Circus (Kuroshitsuji: Book of Circus) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 11 de Julho. É a terceira adaptação para anime do popular manga de Yana Toboso. Podem ver aqui o site oficial.

-Por que fiquei curiosa: Acredito não precisar falar nada mais que Kuroshitsuji é Kuroshitsuji!


Para conferir mais dados sobre os animes, visite o site OtakuPt, que foi onde o blog encontrou as informações, das quais dividi com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.