terça-feira, 26 de agosto de 2014

Primeiras Impressões: Free! Eternal Summer {Anime}

Aqui está a minha opinião sobre a primeira temporada caso você queira conferir, antes de passar e ler a minha opinião sobre a segunda temporada. ;)


Free! Eternal Summer , é mangá com roteiro e desenhos deMasahiro Yokotani. O anime foi produzido pela Kyoto Animation / Animation Do, com direção de Hiroko Utsumi. 

O que falar do primeiro episódio de Free! Eternal Summer, se não MARAVILHOSO *O* Foi tão bom rever os meninos amados. Estava com muita saudade de Haru, Makoto, Nagisa, Rei e Rin.

Estou  empolgada pelos próximos episódios, vou devora-los, e depois com certeza, terei a minha depressão pós anime. O_O

Quem gostou da primeira temporada de Free, não pode perder essa segunda temporada.  Free! Eternal Summer já me conquistou nesse primeiro episódio como foi na primeira temporada, amor a primeira e infintas vistas.
AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.