sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Saiu trailer oficial do filme baseado no livro "O melhor de mim", de Nicholas Sparks!


O melhor de mim é a nova adaptação baseada no livro de mesmo nome, do famoso autor Nicholas Sparks. O longa narrará a trajetória dos personagens Amanda Collier e Dawson Cole, que são ex-namorados do tempo escolar, e acabam se reencontrando após 20 anos num funeral de um amigo. Nisso, esta reunião reacende o amor que sentem um pelo outro, o problema é que o casal fora separado por várias forças contrárias a eles, e ao se reaproximarem descobrirão que elas continuam sendo uma ameaça. 


Dirigido por Michael Hoffman, estrelado por Michelle Monaghan, James Marsden, Liana Liberato,Luke Bracey e grande elenco. “O Melhor de Mim” tem estreia marcada para o dia 17 de Outubro nos Estados Unidos, ainda sem data confirmada no Brasil. 

E gente não é só isso vêm mais adaptações de Nicholas pela frente, agora será do livro “The Longest Ride”, que já começou a ter sua adaptação cinematográfica filmada e tem previsão de estreia nos cinemas no doa 3 de Abril de 2015.



Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 272
Editora: Arqueiro

RESENHA: O Melhor de Mim

Sinopse: Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.