segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Anime News: Agosto e Setembro

Como os meses foram recheados de OADs e Segundas temporadas, e eu não tenho conseguido acompanhar todos, os animes que trago para lista de quero ver são poucos nesse mês que passou e nesse que se inicia.


Medamayaki no Kimi Itsu Tsubusu? (目玉焼きの黄身 いつつぶす?) é um especial de 4 episódios que vai estrear dia 4 de Agosto. A história do manga de Gou Ouhinata segue um homem chamado Jirou Tamiyamaru que é obcecado por etiqueta, principalmente pela forma como as pessoas comem. Podem ver aqui o site oficial.

-Por que fiquei curiosa: Não me deixou maluca para assistir, mas fiquei curiosa, pelo fato do lado cultural.



Wake Up Girls! Zoo (うぇいくあっぷがーるZOO!) é uma série de curtas animadas que vai estrear em Setembro nas TVs japonesas. Podem ver aqui o site oficial.

-Por que fiquei curiosa: Dentre os lançamentos de setembro, acabei optando por ver o que achava deste por ter achado o poster fofo, e porque penso que ele deva ser um anime curtinho.


Para conferir mais dados sobre os animes, visite o site OtakuPt, que foi onde o blog encontrou as informações, das quais dividi com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.