sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Caixa de Correio#110 {Angel}


Acabei tirando as fotos rapidinho, pois estou atrasadinha para faculdade, mas quero aproveitar o jardim da minha mãe, pra tirar as fotos da caixinha de correio. A primavera aqui por casa é sempre colorida e florida. 

Dos livros que recebi esta semana, iniciei com Timestorm cortesia da Editora Jangada, e no outro dia foram a vez de algum das compras que fiz, falta mais dois pacotes para chegar ainda, mas dos que chegaram foram, Encontros Campestres, Primeiras Estórias é uma pequena coletânea de contos de Murilo Mendes. E pra fechar a semana com chave de outro ainda recebi dois exemplares, o de Dark House e A Evolução de Calpúnia Tate cortesia da Editora Única.

Gente estou doidinha pra começar a lê-los o mais breve possível, só estou esperando terminar umas leituras que já iniciei e passar a próxima semana doida de provas cabeludas na faculdade e aí eu o devorarei-os.

A maioria das fotos teve participação da minha sobrinha linda, que logo se emburrou porque o sol estava forte e não quis mais tirar fotos.





»Nesta Semana«


Eu Li
✔ Os Solteiros
✔ Túneis da Morte
✔ Vinte Garotos No Verão

Estou Lendo

✔A Redenção de Gabriel
✔ Espera
✔ Dante Aliguieri Filosofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.