segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Resenha: Free! Eternal Summer {Anime}

Título: Free! Eternal Summer
{2° Temporada}
Autor e Arte: Masahiro Yokotani
Ano: 2014
Temporada: Julho
Episódios: 13
Gênero:  Bishounen, Vida Diaria, Novel, Esportes.
Produtora: Kyoto Animation 
Direção: Hiroko Utsumi


Sinopse: A história se passa ao redor de Nanase Haruka, um garoto que sempre amou estar imerso em água e nadar nela. Antes de se formar no ensino fundamental, ele participou de um torneio de natação junto de seus amigos do clube de natação, Tachibana Makoto, Hazuki Nagisa e Matsuoka Rin. Depois de conseguirem a vitória, cada um dos garotos segue um caminho diferente

Minha Opinião Sobre o Anime:

Free! Eternal Summer é a segunda temporada de Free!! Essa temporada tem um episódio a mais que a segunda que possui apenas doze episódios.

Se você ainda não assistiu a primeira temporada de Free!, vá e assista, depois confira a opinião da primeira temporada aqui, ai é claro passe para segunda e venha então ver o que eu achei dela.

Free! Eternal Summer , é mangá com roteiro e desenhos de Masahiro Yokotani. O anime foi produzido pela Kyoto Animation / Animation Do, com direção de Hiroko Utsumi. 


Free! Eternal Summer já me conquistou no primeiro episódio como foi na primeira temporada, amor a primeira e infintas vistas. Depois, eu fui apenas devorando episódio após episódio até que cheguei ao fim do anime, e gente ahhhh eu tive a minha depressão pós Free! (eu ainda devo está nessa depre com certeza)

Nessa segunda temporada temos dois novos personagens, o amigo de infância de Rin, "Yamazaki Sousuke, e Mikoshiba Momotarou. Adorei ambos personagens.personagens. Sousuke, me lembrou da rabugice de Rin na primeira temporada, enquanto Momotarou é muito engraçado, e assim deixa Free mais divertido.

Os personagens da primeira temporada ainda estão nessa, é claro. Nosso lindo e apaixonado Haru, o viciado em nado livre, Makoto o amigo doce e apaixonante, Nagisa o fofo e engraçadinho de sempre, Rei o viciado em teoria, e Gou a viciada em músculos, e claro o nosso rabugento Rin.



Em relação a primeira temporada, nesta, o anime deu um grande passo na história e nas personalidades dos garotos. Free! está mais maduro e intenso.

Sobre a abertura e encerramento de Free! Eternal Summer, o que falar? Adorei o clip e música, ja o encerramento gostei da música, mas não tanto quanto a da abertura, já o clipe do encerramento como na primeira temporada, foi bem divertido, não tem como não curtir. 


E o anime, o que falar dessa segunda temporada? FREE É FREE, continua me deixando cada vez mais apaixonada por esses meninos. E como no primeiro, Free é o primeiro anime com esporte que me deixou de queixo caído.

Quem ainda não assistiu a primeira temporada de Free, corra e vá assistir e logo emende a ela essa segunda temporada, pois não vão se arrepender, Free é nota 10!! 


AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.