domingo, 5 de outubro de 2014

Anime News: Estreias anime em Outubro {2014}

Dentre os 50 lançamentos ficou difícil escolher apenas alguns que me deixaram mais curiosas, passei trabalho, mas separei os que gostaria de acompanhar, o que provável não sei se vou conseguir, mas gostaria de olhar uma boa parte deles.


Fate/Stay Night (2014) (Fate/stay night: Unlimited Blade Works (2014)) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estreou dia 4 de Outubro. A série de dois cours vai seguir a rota de “Unlimited Bladeworks”.Podem ver aqui o site oficial.

-Por que fiquei curiosa: Gostei muito do primeiro anime de Fate, mas acabei não conseguindo assistir suas sequencias, mas espero que consiga assistir a que deixei passar e mais essa.



Denki-Gai no Honya-san (デンキ街の本屋さん) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estreou dia 2 de Outubro. A história segue o dia-a-dia de sete empregados de uma livraria chamada “Books Umanohone” que para além de livros regulares vende também doujinshi e livros para adultos. Podem ver aqui o site oficial.

-Por que fiquei curiosa:  Fiquei curiosa pelo amor que tenho a livros e quadrinhos, e acredito que esse anime vai ser divertido, e é sempre bom rir não?




Garo: Honoo no Kokuin, (牙狼〈GARO〉-炎の刻印-) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estreou dia 4 de Outubro.A franchise Garo desenrola-se à volta dos “Makai Knights” que lutam contra seres demoníacos chamados de Horrors. A primeira série da franchise desenrolou-se à volta de Kōga Saejima um Makai Knight que tenta salvar da morte a bela Kaoru após esta ter sido contaminada por sangue de demónio. Podem ver aqui o site oficial.

-Por que fiquei curiosa: Fiquei confusa coma  sinopse, e me perguntei essa seria uma continuação de uma série anterior? Não sei, se alguém souber me responda pelos comentários. Bom fiquei afim de assistir Garo pela sinopse que me deixou curiosa.



Ookami Shoujo to Kuro Ouji (Wolf Girl & Black Prince) é uma série anime com 12 episódios que vai estreou dia 5 de Outubro. A história desenrola-se à volta de Erika, uma garota de 16 anos que mentiu às amigas sobre ter um namorado, mostrando uma foto de um garoto anónimo. Por coincidência, esse garoto acabou por ser um colega de escola delas, sendo imediatamente reconhecido pelas amigas. Erika precisava de lhe explicar a situação e propor a ideia de formarem um casal falso. Ele concorda em manter a mentira e serem um casal falso mas em troca ela tem de ser o seu “cão”. Podem ver aqui o site oficial.

-Por que fiquei curiosa:  Gostei da sinopse, e também quando a li pensei será que ela vai ser fofa e engraçada como Itazura na Kiss. Não estou fazendo comparações o que até pela sinopse percebe-se que não tem como, mas o clima, os sentimentos, não sei, isso foi algo que me passou em mente quando o vi.



Sora no Method (Method of the Heavens) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estreou dia 5 de Outubro. Série original de Naoki Hisaya (Kanon) e os primeiros dois episódios serão exibidos antecipadamente num cinema a 23 de Setembro. Podem ver aqui o site oficial.

-Por que fiquei curiosa:  Só pelo fato de ser da Naoki Hisaya, não preciso mais de outro motivo!



Gugure! Kokkuri-san (繰繰れ! コックリさん) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 6 de Outubro. O manga original desenrola-se à volta de Kohina, uma pequena garota que acaba evocando um Kokkuri-san (fantasma de escalão inferior no folclore japonês). Embora o Kokkuri-san inicialmente apenas tivesse a intenção de assombrá-la, fica preocupado com o hábito de Kohina em comer ramen a cada refeição, ele decide então assombrá-la para a proteger. Podem ver aqui o site oficial.

-Por que fiquei curiosa:  Outro anime que me conquistou pela sinopse, mas eu tenho que confessar que o motivo lá no fundo foi por causa da imagem, *O* amo personagens de cabelos brancos/pratas e com orelinhas então ( o que me lembra o meu amado eterno Inuyasha), não resisti e esta aqui na lista!



Orenchi no Furo Jijou (The Circumstances in My Home’s Bathtub) é uma série anime com 13 episódios que vai estrear dia 6 de Outubro. A história segue Tatsumi, um garoto que vive sozinho e que um dia vê a sua banheira ser ocupada por Wakasa, um belo tritão. A história acompanha assim a vida dos dois. Podem ver aqui o site oficial.

-Por que fiquei curiosa:  Fiquei curiosa pelo fato de ser um Tritão e não uma Seria. Normalmente anime tem (nem todos eu sei), tem apelação pra peitolas, que achei o fato de ser ele diferente.



Inou-Battle in the Usually Daze (Inō-Battle wa Nichijō-kei no Naka de) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 7 de Outubro. Na história original, os cinco elementos do clube de literatura despertaram poderes extraordinários à meio ano atrás. Embora eles esperassem entrar para um mundo de batalhas extraordinárias na sua escola, nada disso aconteceu e a sua rotina diária continuou inalterada. Não há organizações secretas empenhadas na destruição do mundo, não existem guerras com superpoderes, não existem reis demônios. No entanto, os membros continuam a procurar por possibilidades de aventura e continuaram a acreditar que a cada dia que passa estão mais perto desse mundo de fantasia. Podem ver aqui o site oficial.

-Por que fiquei curiosa: Foi a sinopse e a seguinte frase "os cinco elementos do clube de literatura", pronto não precisou mais nada, já entrou pra lista!



Mushishi Zoku Shou (2014) (蟲師 続章 (2014)) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 19 de Outubro. A história apresenta criaturas onipresentes chamadas Mushi que frequentemente apresentam poderes sobrenaturais. Os mushis são descritos como seres em contato com a essência da vida na sua forma mais básica e pura. Devido à sua natureza efémera, a maioria dos seres humanos são incapazes de perceber os mushis e são alheios à sua existência, mas há alguns que possuem a capacidade de ver e interagir com tais seres. Uma dessas pessoas é Ginko, o personagem principal da série. Ele emprega-se como um “Mushishi” (termo dado a pessoas que possuem a habilidade de ver Mushis) viajando de um lugar para outro a pesquisar mushis e a ajudar pessoas que sofrem de problemas causados por eles. É a continuação da série que estreou em Abril de 2014. Podem ver aqui o site oficial. 

-Por que fiquei curiosa: Quando assisti ao primeiro episódio de Mushishi, me apaixonei, não parei de assistir quando não vi o final e logo fui procurar o live action para assistir, o que só aumentou meu carinho pelo anime. Ainda não tive tempo de assistir a primeira parte de Mushishi zoku shou, mas não vejo a hora de pegar ele e assistir logo, pois amo Mushishi!



Kuroshitsuji: Book of Murder (Black Butler: Book of Murder) é uma OVA de 2 episódios que vai estrear dia 25 de Outubro. OVA baseada no 5º arco do manga. Podem ver aqui o site oficial.

-Por que fiquei curiosa: Adoro esse anime, já assisti as temporadas passadas e estou curiosa por esse OVA. Então motivo de querer assistir é por conhecer e quer mais uma pitadinha de Kuroshitsuji.



Donten ni Warau (曇天に笑う) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estreou dia 4 de Outubro. A história desenrola-se no 11º ano da era Meiji e muitas pessoas no Japão estão insatisfeitas com o governo devido à rápida ocidentalização e à proibição dos samurais. Para fazer frente ao rápido aumento da taxa de crimes o governo abre uma nova prisão. É entregue aos três irmãos da família Kumo a responsabilidade de transportar os criminosos para a nova prisão, mas é ai que começam as suas muitas aventuras. Podem ver aqui o site oficial.

-Por que fiquei curiosa: Bom  só o fato da sinopse citar "era Meiji", já me deixou a fim de conhecer-lo, e juntando a imagem com o dragão, hummm!


Para conferir mais dados sobre os animes, visite o site OtakuPt, que foi onde o blog encontrou as informações, das quais dividi com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.