quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Primeiras Impressões: Denki-gai no honya-san {Anime}

Denki-gai no honya-san , é mais um dos animes da temporada de outubro que coloquei na minha listinha de quero assistir, agora vamos ver se assistirei até o fim ou não.  
Não consegui pegar e assistir no dia que saiu o anime lá fora, pois estou com muitos textos para ler, mas como tive uma folguinha aproveitei e já assisti aos dois episódios que saíram, e o que achei deles? Já conto a vocês.

Sinopse:  A história segue o dia-a-dia de sete empregados de uma livraria chamada “Books Umanohone” que para além de livros regulares vende também doujinshi e livros para adultos. 

-Podem ver aqui o site oficial.-

Eu o coloquei na minha lista de quero ver, por se tratar de pessoas que gostam de livros/quadrinho, mas não dava muito por ele, e nem estava empolgada em olhar, pra dizer a verdade, estava pensando em não olhar ele, e gente ... UAuuuu foi minha reação depois do primeiro episódio, pois adorei, Denki-gai no honya-san. O anime é divertido, empolgante e te prende na telinha, e quando você termina o episódio já quer passar logo para o outro.


O Anime traz um numero grandinho de personagens, não é extenso, mas há bastante deles. O bom é que eles são de personalidades diferentes, podendo assim diferenciar bem, e se divertir com a particularidade de cada um. Por exemplo, temos a atrapalhada Hiotan, a tímida Fu, ambas gostam de fazer cosplay. Temos ainda A Sensei, que é uma mangaka, Umio, que gosta de desenhar, e ajuda a Sensei, a Kameko, uma vendedora bem energética e o  os outros são, o Diretor, Gerente, Sammeleer (assim eles são chamado o tempo todo) 

Enfim eu curti os dois episódios e muito, mas ainda não quis dar cinco estrelinhas a ele, pois estou esperando mais dele. Então vamos ver se eu o acompanho até o final e então trago minha opinião a respeito de  Denki-gai no honya-san, com mais detalhes e minha nota final. Vamos esperar né =D

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.