terça-feira, 14 de outubro de 2014

Primeiras Impressões: Donten ni Warau


Depois de assistir aos dois primeiros episódios de Donten ni Warau, fiquei animada com o desenvolvimento da história. Estou ansiosa para o terceiro episódio que ele saia logo.


Pra quem não conhece, ou não viu/leu a sinopse de Donten ni Warau, aqui está ela: A história desenrola-se no 11º ano da era Meiji e muitas pessoas no Japão estão insatisfeitas com o governo devido à rápida ocidentalização e à proibição dos samurais. Para fazer frente ao rápido aumento da taxa de crimes o governo abre uma nova prisão. É entregue aos três irmãos da família Kumoh a responsabilidade de transportar os criminosos para a nova prisão, mas é ai que começam as suas muitas aventuras.

Os irmãos pertencem a uma família antiga de samurais chamada Kumoh. Terceiro filho: Kumoh Chotaro, Segundo filho: Kumoh Soramaru, Filho mais velho: Kumoh Tenka (14° do tempo Kumoh), trabalham para o governo, carregando os presos para a prisão que fica numa ilha. (esqueci o nome da prisão).


Além dos irmãos, ficamos conhecendo um pouco de, Kenjo Shirasu, Takeda Rakucho e Kagami Naoto, Abe no Sosei e os companheiros Yamaisu.


Gostei do desenrolar da história, como da construção da temática e dos personagens, já de cara você se aproxima e se apaixona por eles, principalmente os irmãos Kumoh, com suas personalidades diferentes e atraentes. Chotaro, é uma gracinha fofa, Soramaru é mais sério enquanto Tenka é uma graça, divertido que si só! Shirasu, que mora no templo com os irmãos Kumoh pertencia ao clã fuma, é outro personagem bem interessante, junto com a guarda Yamaisu.


O Segundo episódio deixou claro que Tenka procura o receptáculo de Orochi, o que eu penso ser o dragão que um grupo nem sei qual, aprisiona no começo do primeiro capitulo.
Enquanto os irmão nublados protegerem a grande serpente o grupo Yamaisu, pelo que vi quer destruí-la, e com isso Donten ni Warau, nos prepara um caminho de conflitos e muita luta.

Donten ni Warau, é mais um dos animes dessa temporada que assisti e logo levaram de cara minhas cinco pipoquinhas. AMEIIII, os dois episódios e pretendo acompanhar até o fim, só espero que ele não seja interminável.
AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.