domingo, 5 de outubro de 2014

Primeiras Impressões: Garo: Honoo no Kokuin

Garo: Honoo no Kokuin, estreou dia 4 de outubro, mas só agora consegui começar a assisti-lo, e gente... e o que foi a entrada desse personagem, o cavaleiro com armadura do que pareceu lobo e seu cavalo fodão também.


Sinopse: A franchise Garo desenrola-se à volta dos “Makai Knights” que lutam contra seres demoníacos chamados de Horrors. A primeira série da franchise desenrolou-se à volta de Kōga Saejima um Makai Knight que tenta salvar da morte a bela Kaoru após esta ter sido contaminada por sangue de demônio. 

A sinopse não passa a ideia do anime, pra mim ela foi bem confusa, tanto que eu preciso confessar que, mesmo curiosa a respeito, esse era um dos animes da lista que eu deixo no "tanto fez tando faz se assistir agora ou não", e eu mereço morder a língua por esse pensamento... Definitivamente!

 Alguns dos personagens principais de Garo: Honoo no Kokuin:

Gostei da abertura, ela é bem diferente do que se tem como 'padrão', tirando a parde de desenho a música é muito boa, o encerramento também é bom, seja música quando o clip.
Garo: Honoo no Kokuin, é daqueles animes, que te deixa apreensiva, e te proporciona muitas cenas de luta. Sem contar que ele tem uma boa história e bons personagens.


To vendo que eu vou sofrer, pois da lista de animes que sairão que queria olhar todos tem me agradado e muito, eu só espero conseguir acompanhar eles todos, e claro que Garo: Honoo no Kokuin, entrou pra lista do quero ver até o fim!
AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.