quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Primeiras Impressões: Gugure! Kokkuri-san

O anime estreou dia seis de outubro, eu o assisti assim que saiu e deixei minha opinião gravada aqui para dividir com vocês o que eu achei desse primeiro episódio. Mas antes um pouco sobre o que se trata Gugure! Kokkuri-san.

O manga original desenrola-se à volta de Kohina, uma pequena garota que acaba evocando um Kokkuri-san (fantasma de escalão inferior no folclore japonês). Embora o Kokkuri-san inicialmente apenas tivesse a intenção de assombrá-la, fica preocupado com o hábito de Kohina em comer ramen a cada refeição, ele decide então assombrá-la para a proteger. Podem ver aqui o site oficial.


Não sei se alguém viu o post da lista de animes que fiz que saíram esse mês lá fora, e sim os que divulguei são os que 'quero' ver. Então ali na divulgação eu havia escrito"Por que fiquei curiosa: Outro anime que me conquistou pela sinopse, mas eu tenho que confessar que o motivo lá no fundo foi por causa da imagem, *O* amo personagens de cabelos brancos/pratas e com orelhinhas então ( o que me lembra o meu amado eterno Inuyasha), não resisti e esta aqui na lista!"

Pirando em 3, 2 ...1 no personagem Kokkuri-san:




Pelo que percebi  o anime vai ter uma leva de personagens, ou posso estar enganada. Por mais que tenha gostado (e gostei muito), estou torcendo pro anime não ser interminável, para que eu consiga conciliar ele com os estudos.

Fiquei curiosa com o Inu e o outro personagem misterioso que parecia um monge.  Os personagens são fofo, gatinhos, lindos, engraçados, há elaborados/construídos. A história além de divertida, pode-se "sentir", que foi bem trabalhada. Enfim  Gugure! Kokkuri-san já me conquistou de cara, só estou de dedos cruzados, para que além dele não ser interminável, como já citei, que ele venha me conquistando mais e mais.


P.s: Nas minhas pesquisas, já encontrei adereços e cosplays do anime, como também objetos, ou seja o mangá lá fora de Gugure! Kokkuri-san deve estar fazendo muito sucesso, ou chamando uma boa atenção.

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.