quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Primeiras Impressões: Inou-Battle in the usually -daze {Anime}

Inou-Battle in the Usually Daze ou (Inō-Battle wa Nichijō-kei no Naka de) ainda não tem definido o número de episódios. O anime estreou dia 7 de Outubro. 

Sinopse: Na história original, os cinco elementos do clube de literatura despertaram poderes extraordinários à meio ano atrás. Embora eles esperassem entrar para um mundo de batalhas extraordinárias na sua escola, nada disso aconteceu e a sua rotina diária continuou inalterada. Não há organizações secretas empenhadas na destruição do mundo, não existem guerras com superpoderes, não existem reis demônios. No entanto, os membros continuam a procurar por possibilidades de aventura e continuaram a acreditar que a cada dia que passa estão mais perto desse mundo de fantasia. 

-Podem ver aqui o site oficial.-


Esse é o último anime que vou/pretendo ir assistindo dessa temporada de outubro, e espero mesmo conseguir assistir a todos os 10 selecionados nesse mês. (Cruzando os dedos)

Bom meu motivo como eu disse no post de divulgação dos animes da temporada foi: " Foi a sinopse e a seguinte frase "os cinco elementos do clube de literatura", pronto não precisou mais nada, já entrou pra lista!"

Depois de Denki-gai no honya-san, que também fala de amantes de livros/quadrinhos me deparei com Inō-Battle wa Nichijō-kei no Naka de, que também vai ter esse plano de fundo de amantes da literatura, e claro que como uma do grupo não podia deixar de conferir.

Inō-Battle wa Nichijō-kei no Naka de, conta a história d eum grupo de amigos, que pertencem ao clube de literatura da sua escola. Eles são: Hatoko, Tomoyo, Andou, Chifufu e Sayumi. Após despertarem seus poderem, o grupo vai 'receber/acrescentar', Kudou Mirei ao grupo, pelo menos foi o que pareceu. Sobre os poderes não vou falar pra manter a curiosidade de quem está assistindo, só quero dividir que o poder que eu mais gostei foi o da Hatoko. Ela é um personagem que eu gostaria de fazer cosplay!


Gostei da abertura do amine, e da música, a música combinou com a história. Já o encerramento gostei bem mais do clip e da música não muito.

Inō-Battle wa Nichijō-kei no Naka de é muito bom, gostei muito do primeiro episódio *O* e claro que ele entrou pra lista de quero acompanhar até o fim. Se a faculdade assim deixar, quero terminar esses animes e logo trazer a minha opinião deles para vocês. 

Mas e ai me falam tem alguém acompanhando os lançamentos de outubro e quais vocês estão olhando?


AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.