segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Primeiras Impressões: Kiseiju: Sei no Kakuritsu

O trabalho Original é de Iwaaki Hitoshi, tendo como diretor Shimizu Ken`ichi,produzido pelo estúdio Madhouse, com o designer dos personagens de Hiramatsu Tadashi, Kiseiju: Sei no Kakuritsu estreou 9 de outubro.Podem ver aqui o site oficial.

Esse não era um dos animes da lista que quero assistir da temporada de outubro, MAS acabei ficando curiosa quando li novamente sua sinopse e então arrisquei a assistir o primeiro capítulo.


Sinopse de Kiseiju: Sei no Kakuritsu: A história desenrola-se num mundo onde seres extraterrestres chamados Parasitas chegaram à Terra. Eles começam por se apoderar dos humanos ao entrar pelos seus narizes e ouvidos acabando por se unir ao cérebro. Um extraterrestre chamado Migi apenas é capaz de controlar o braço direito do estudante Shinichi Izumi, os dois acabam por aprender a coexistir e combatem os outros Parasitas que apenas vêm os humanos como comida.

UAuuuuuuu... Kiseiju já começa eletrizante, tando pelo comecinho do anime quanto do clip/música de abertura.


Gostei de como a história começou, e também dos personagens que foram apresentados, e claro que o protagonista me agradou bastante também, estou curiosa como vai ser a relação de Shinichi e o seu 'hospedeiro'.

Também gostei da música de encerramento do desenho, e queria mais, mas agora só daqui uma semana pra assistir ao segundo episódio (ou daqui alguns dias, pois assisti no dia da estréia, mas não sei quando vou postar essa opinião).

P.s: Foi só eu que pensou/lembrou de crepúsculo nesse primeiro episódio, ou mais alguém relacionou o 'quase' acidente com o filme?

O anime me surpreendeu e muito, e depois desse episódio, ele entrou de penetra na lista de animes que quero assistir deste mês. Só torço para que consiga conciliar estudos e animes, pois Kiseiju já me conquistou!

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.