terça-feira, 7 de outubro de 2014

Primeiras Impressões: Mushishi Zoku Shou {Parte I}

O Autor é Urushibara Yuki, a direção é de Nagahama Hiroshi, a produtora do anime é a Artland. Mushishi Zoku Shou, é listado como gênero de Aventura, Fantasia, Adaptação de Manga, Seinen. A primeira parte da segunda temporada foi lançado em 5 de Abril de 2014 enquanto a continuação chega agora dia 19 de Outubro de 2014. Essa primeira parte de Mushishi Zoku Shou, vai contar com 12 episódios.

Pra quem ficou curioso aqui esta a sinopse: Segunda temporada de “Mushishi”, anime cultuadíssimo de 2005 que tem como único protagonista Ginko, um homem que viaja pelo mundo atrás de rumores relacionados a “mushis”, a forma de vida mais básica que existe. Estes seres vivem sem um aparente significado, em formas variadas e capazes de imitar elementos do mundo natural; e constantemente, mesmo que sem querer, suas interações com humanos causam fenômenos estranhos e incompreensíveis àqueles que não podem enxerga-los, e Ginko é uma das poucas pessoas que possui esse dom.


A Princípio quando o episodio se iniciou na floresta, e o garoto contando a história da vez que seu pai se perdeu na floresta, cheguei a pensar que seria o mesmo Mushishi, mas com pequenas mudanças.


Ahhh e como eu estava com saudade do "Ginko", e da temática de Mushishi. O clima, as cores, tudo *O* me deixou nostálgica e empolgada pra continuar os próximos capítulos, pois é impossível você ver o primeiro e não querer ver logo o próximo, o próximo...


Adorei as músicas tanto de abertura como encerramento. Os produtores escolheram bem como na primeira temporada, as músicas combinam com o clima do anime.

Vocês já pesquisaram por imagens de Mushishi Zoku Shou no google? Gente tem tanta imagem linda que dá vontade de baixar todas, e ficar trocando todos teus perfis, e plano de fundo do pc, ipad com eles *O*

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.