quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Primeiras Impressões: Ookami Shoujo to Kuro Ouji

Mais um dos animes da temporada de outubro que resolvi acompanhar foi, Ookami Shoujo to Kuro Ouji. O anime estreou dia outubro, e tem planejado terminar do décimo segundo episódio. (Pelo menos sei de antemão que ele não vai ser um anime longo, pois tenho optado pelos animes curtos, pela falta de tempo mesmo)


Sinopse de Ookami Shoujo to Kuro Ouji : A história desenrola-se à volta de Erika, uma garota de 16 anos que mentiu às amigas sobre ter um namorado, mostrando uma foto de um garoto anônimo. Por coincidência, esse garoto acabou por ser um colega de escola delas, sendo imediatamente reconhecido pelas amigas. Erika precisava de lhe explicar a situação e propor a ideia de formarem um casal falso. Ele concorda em manter a mentira e serem um casal falso mas em troca ela tem de ser o seu “cão”.


Quando eu fiz a postagem com alguns dos lançamentos de animes, de outubro, dos quais eu queria assistir, eu fiz deixei a baixo o meu motivo de querer olhar-lo, em relação a Ookami Shoujo to Kuro Ouji eu deixei escrito o seguinte: "Por que fiquei curiosa: Gostei da sinopse, e também quando a li pensei será que ela vai ser fofa e engraçada como Itazura na Kiss. Não estou fazendo comparações o que até pela sinopse percebe-se que não tem como, mas o clima, os sentimentos, não sei, isso foi algo que me passou em mente quando o vi."

Depois de assistir aos dois primeiros episódios de Ookami Shoujo to Kuro Ouji , fiquei animada com o desenvolvimento da história. Estou ansiosa para o terceiro episódio que ele saia logo.

A história em alguns pontos me lembrou Itazura na Kiss, esses pontos são em relação a personalidade de Sata e Erika e não na história, que é bem diferente. Gostei muito dos dois episódios e quero logo ver o terceiro *O* Erika é engraçada, e Sata hummmm apaixonante não?


Alguém, está acompanhando Ookami Shoujo to Kuro Ouji, se sim me digam o que acharam até então da história...Estão gostando?

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.