sábado, 18 de outubro de 2014

Primeiras Impressões: Orenchi no Furo Jijou {Anime}

Orenchi no Furo Jijou ou também conhecido comoThe Circumstances in My Home’s Bathtub, estreou no dia seis de outubro. 

A história segue Tatsumi, um garoto que vive sozinho e que um dia vê a sua banheira ser ocupada por Wakasa, um belo tritão. A história acompanha assim a vida dos dois. Podem ver aqui o site oficial.


Minha primeira impressão, ou o que me deixou curiosa para assistir a Orenchi no Furo Jijou foi: Fiquei curiosa pelo fato de ser um Tritão e não uma Seria. Normalmente anime tem (nem todos eu sei), tem apelação pra peitolas, que achei o fato de ser ele diferente.

Realmente a sinopse não foi de todo importante para querer assistir ao anime, mas sim o fato de tratar de um tritão, e também o que "previ", acredito eu ser um casal ou não? Eu não sei se vai ter romance, mas o que pensei é que com certeza teriam senas, yaoi (é assim que escreve?)

Os personagens Tatsumi e Wakasa, são gatinhos não são?



Agora, estou é curiosa sobre os outros personagens marítimos, assim dizer. Gostei da abertura do anime, não sei se a música combinou com ele, estou meio em cima do muro, mas gostei muito dela.




Agora um ponto negativo. PORQUE É TÃO CURTO ò..Ò Quando comecei a me divertir assistindo, pronto acabou!

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.