sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Primeiras Impressões: Sora no Method {Anime}

Sora no Method Ou "Method of the Heavens" não tem números de episódios definidos. Method teve sua estrea dia 5 de Outubro. A série original de Naoki Hisaya (Kanon) e os primeiros dois episódios foram  exibidos antecipadamente num cinema dia 23 de Setembro. 
-Podem ver aqui o site oficial.-


Nonoka morou na cidade por alguns anos, mas teve que mudar com sua família para Tóquio, e depois de um tempo retorna a cidade (de não sei que nome) co, seu Pai. Ao sair da cidade ela não conseguiu se despedir dos seus amigos, e quando Nonoka retorna ela não tem muitas lembranças nem da cidade nem deles.

Gostei de todos personagens e quero saber mais a respeito de cada um. Algumas coisinhas que posso falar, é que Souta o único menino me parece que vai ser o amigo mais fofo do mundo, a Koharu a amiga gentil, tem duas personagens que ainda não soube os nomes delas, mas entre as duas a que esta sempre com fone nos ouvidos foi que me chamou mais atenção. Depois destes personagens tem as duas que acredito serem as personagens principais que é Nonoka e Noel.


Tem um ovni que fica em cima da cidade, por anos e ainda não saiu de lá. Isso foi uma das coisas que me deixou bem curiosa no inicio do primeiro episódio, mas assim que ele vai passando, você já vai ligando os fatos e descobre um pouco sobre ele.


E falando aqui rapidinho da abertura e do encerramento do anime o que achara,? Eu simplesmente amei o clip e a música, ambos encerramento e abertura combinaram com o clima que a história traz.


Como esperado, Sora no Method me deixou apaixonada *O* é muita fofura, doçura e amor. Eu saibia que ia gostar do anime. Como eu já havia falado lá no post em que divulguei os animes desta temporada que queria assistir: " Só pelo fato de ser da Naoki Hisaya, não preciso mais de outro motivo!" E não falhou Hisaya já no primeiro episódio conquistou meu coração!



AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.