sábado, 11 de janeiro de 2014

Primeiras Impressões: Super Sonico

Super Sonico é a garota mascote dos eventos “Nitro Super Sonic” realizada pela Nitroplus. Em sua história ela já é uma modelo de fotos, personagem de jogo, e uma musicista, mesmo enquanto estuda como uma estudante universitária.


 Entre as temporadas lançadas em janeiro, Sonic me chamou atenção pelo fato do poster trazer garotas com guitarras, o que me deixou curiosa, pois adoro animações que misturam música. MAS, assim que assisti ao primeiro episódio, acabei por não me decepcionar, mas soltar um "Afeee", Super Sonico apela muito para a sensualidade e deixa de lado o que a principio havia me chamado atenção.

Peitões, Bunda, Calsinha, sutiã, não faltaram em Sonico, pelo menos foi a impressão que esse episódio deixou!


Vou tentar olhar mais alguns episódios, mas não sei se esse vai ser um dos que vou continuar acompanhando.

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.