sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Caixa de Correio#111 {Angel}

Faz um tempinho que não venho mostrar aqui o que comprei ou recebi. Bom estou postando na correria esta caixinha de correio, e o que vou mostrar aqui são os dois livros que recebi de cortesia da Editora Arqueiro, e minhas comprinhas deixo para a próxima, quem sabe.


Já li Amaldiçoadas,e no momento estou a ler Mares de Sangue. Logo estou publicando a resenha de Amaldiçoadas, para que vocês confiram a minha opinião desse segundo livro da trilogia  das crônicas das irmas bruxas.

 Marcadores que recebi junto com o Botton de Amaldiçoadas:

»Nesta Semana«


Eu Li
✔ Amaldiçoadas
✔ Tambores Silenciosos

Estou Lendo

✔Mares de Sangue
✔ Espera
✔ Dante Aliguieri Filosofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.