terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Resenha: Quando Uma Garota Entra Em Um Bar {Livro}


E você, qual caminho você vai seguir ...
Qual serão suas opções!

Gosto muito da escolha de fonte, paleta de cores, e ilustração da capa. Como também gostei do contraste do envernizado com o fosco do fundo da capa.
A diagramação interna é simples, mas com alguns detalhes, que deixam o livro mais bonito. Há marcas de lábios em todas as opções de escolha. A fonte é times, tamanho doze. O livro é para maiores de 18 anos, como a própria capa já deixa avisado.

Quando uma garota entra em um bar, foi o primeiro livro que li, assim em que eu escolhia a opção que queria ir. Foi interessante, mas a narrativa não me conquistou de um todo. Como a capa traz, 'Você decide como a noite vai terminar'.

Como eu fiz para ler esse livro. Bom peguei um caderninho e fui colocando as escolhas, que fiz conforme ia lendo. Depois de um tempo peguei o livro novamente, e fui optando por outras escolhas, pois queria ver o que mudaria, de uma escolha para outra. Não tentei um terceira vez ainda, mas quem saiba eu o faça, quando me bater curiosidade novamente. Não sei quantos finais o livro pode resultar, mas nessa duas leituras que fiz, conseguir encontrar dois finais. 
Não sei, qual final me agradou mais. Eu até me diverti lendo, caso contrario não o teria tentado uma segunda vez, mas eu espera vem mais do que o livro foi.
Um dos porquês de não ter adorado o livro, é que comecei ele, com outra perceptiva. Como também as escolhas, nas duas leituras, não me completaram, senti falta de algo.

O livro é escrito por seis mãos, o que não é um ponto negativo, pois as autoras manterão o mesmo ritmo, e não embaralham a narrativa. Mas como citei, de um todo não cai de amores pela narrativa. Acredito que seja pelo fato, de não ter me conectado com a história, e do fato de apesar, de enxergar os pontos positivos, "Quando uma garota entra em um bar", não fluiu como pensei que seria.


Alguns Quotes: 

"Miles gira os pauzinhos, que naturalmente manuseia como profissional, e você pega os seus, torcendo para que não deixe cair comida no decote ou acerte um olho." 

É uma leitura rápida, fácil e com uma história já montada dando a você o direito de escolha só “você decide como a noite vai terminar dentro das opções que existem”. Independente da sua escolha vão rolar muitas cenas eróticas e aviso que algumas de tirar o fôlego.

“O livro é escrito por três mulheres com a visão do que é erotismo para as mulheres. Aquele tipo de título que permite que você eleja o “mais velho”, o “mais novo”, o Mais experiente, ou até mesmo prefira voltar para casa – sozinha – para comer chocolate na frente da TV...”.


Título: Quando uma garota entra em um bar
Autor: Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!


AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.