terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Resenha: Soul Eater Not! {Anime}

Título: Soul Eater Not!
Temporada: Abril
Episódios: 12
Ano: 2014
Diretor: Hashimoto Masakazu
Estúdio: Bones
Música: Tachibana Asami, Hayashi Yuuki.
Designer de Personagens: Koike Satoshi.

-Podem ver aqui o site oficial.-

Sinopse:Soul Eater Not! começou a ser lançado na Shounen Gangan a 12 de Janeiro de 2011 e a história desenrola-se antes dos acontecimentos da série Soul Eater à volta da confusa vida de três estudantes da academia. A história embora pelo mesmo mangaka (Ohkubo Atsushi) difere drasticamente da de Soul Eater, desenrola-se à volta de Tsugumi, Meme e Anya, num ritmo mais lento e com muito pouca ação. No manga Sid ainda está vivo, Medusa ainda está a trabalhar com enfermeira, e Patti e Liz tornaram-se recentemente nas armas de Death the Kid.

Minha Opinião Sobre o Anime:

Soul Eater Not! (ソウルイーターノット!) que estreou no dia 9 de Abril. Não havia conseguido tempo para assistir aos animes que saíram nesse mês, mas havia deixado anotadinho quais eu queria assistir, para quando conseguisse um tempinho e Soul era um deles.

Os personagens de Soul Eater Not! tem como protagonista, Tsugumi Harudori, Anya Hepbum, e personagens secundários, Jacqueline O. Kana Altair, Eternal Feather, Kim Dieh!, Clay, Akane, Ox Ford´.E nossos amados personagens também dão o ar da graça por aqui como, Maka Albam, Soul Eater Evans, Death the Kid, Patricia e Lisa Thompson, Black Star, Tsubaki Nakatsukasa, Sid Barett, Franken Stein e mais alguns outros que não estou lembrando do nome.


Como faz um tempinho que revi Soul Eater, não estou lembrada tão bem dos personagens secundários, mas tenho impressão de ter visto a Meme Tatane em algum episódio.
Dos peraongens novos, não estou lembrada dele, em Soul Eater, então acredito ser novo. Enfim, Akane Hoshi me seduziu. *Risos


Tirando a história das protagonistas de Soul Eater Not!, ficamos sabemos mais da história de Lisa e Paty. Um ponto que gostei na animação, como também pequenos detalhes que nos só não nos ajuda a lembra de Soul Eater, como completa algumas pequenas lacunas que ficaram no anime. 


E Como foi bom rever o Kid e sua paranoia com simetria (ADORO), o Black Star Brigão e meu Amado Soul Eater Evans, e claro as meninas Tsubaki e Maka. SUSPIRANDO isso me deixou com saudade da saga deles, e to pensando em assistir aqueles primeiros episódios que nos apresentam a esses amados. *O*




Quando o amine foi lançado vi/li alguns comentários a respeito e o pessoal não estava curtindo o novo designer de personagens, pois haviam deixado os personagens MOE. Eu não dei bola na hora e não dei bola quando assisti ao episódio, pra mim não afetou tanto isso. Eu consegui separar bem Soul Eater de Soul Eater Not!. Sei que é chato essa modinha de deixar tudo MOE, pra agradar aos tarados de plantão, mas isso nem é tão grave a ponto de querer sairmos espraguejando não.


Soul Eater Not! , te mata a saudade de Soul Eater, mas acaba deixando a desejar, algumas coisinhas aqui e ali. Mas em total foram bons doze episódios.

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.