quarta-feira, 1 de abril de 2015

Anime News: Mês Abril

Eu tendei o máximo que pude, fazer uma seleção pequena dentre todos os animes e filmes lançados neste mês, porém foi muito difícil. Enfim dentre todos lançamentos optei em escolher é claro os que mais me chamaram atenção não prestando atenção a sequencias de animações que ainda não vi. Com isso achei que seriam poucos, mas confiram abaixo a lista de filmes e animes deste mês que desejo assistir.


 Os filmes são:


O diretor é Nimura Hideki, produzido pelo estúdio Dynamo Pictures, tendo designer dos personagens de Murata Renji. Yuuyake Dandan (夕やけだん団) é um filme com estreia a 1 de Abril de 2015. A história desenrola-se à volta da jovem Nanami e do misterioso gato Kotobuki. Podem ver aqui o site oficial.


O trabalho original é de Toriyama Akira, tendo como designer de Personagens Toriyama Akira. Dragon Ball Z: Fukkatsu no F (Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza) é um filme com estreia a 18 de Abril de 2015. Podem ver aqui o site oficial.


E os Animes são estes:


Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darō ka? (Is it Wrong to Seek a Fateful Meeting in a Dungeon?) é uma série anime com estreia a 4 de Abril de 2015. 
A história desenrola-se na cidade dos labirintos, Orario. Vel Clanel é um aventureiro novato que aspira “Ter um fatídico encontro com uma pessoa do sexo oposto”. Um dia, durante uma aventura, ele é atacado por um Minotauro. Perto da destruição, ele é salvo por uma aventureira de elite, Eyes Warenstein. Ele apaixona-se por ela à primeira vista, e começa a tentar tornar-se num aventureiro ao nível dela. Mais tarde, ele encontra Hestia, uma deusa apelidada de “Deusa Lolita”, devido à sua estatura, que se apaixona por ele. Podem ver aqui o site oficial.



Kyoukai no Rinne (Rinne of the Boundary ou RIN-NE) é uma série anime com estreia a 4 de Abril de 2015.  Quando criança Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente no bosque atrás da casa da sua avó. Ela voltou inteira e saudável, mas desde então ela tem o poder de ver fantasmas. Agora uma adolescente, ela só quer que os fantasmas a deixem em paz! Na escola, a mesa ao lado de Sakura tem estado vazia desde o início do ano letivo. Então, um dia o seu colega sempre ausente Rinne Rokudo aparece e ele é muito mais do que parece! Podem ver aqui o site oficial.



Seraph of the End (Owari no Seraph) é uma série anime com estreia a 4 de Abril de 2015. Está série anime do Wit Studio (Attack on Titan) e do diretor Daisuke Tokutsuchi (animador do 1º opening de Attack on Titan) desenrola-se num mundo pós apocalíptico onde um vírus misterioso matou todos os humanos infetados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, vampiros surgiram a partir das trevas do mundo e escravizaram a humanidade. Hyakuya Yuuichirou, juntamente com o resto das crianças do seu orfanato é tratado como gado pelos vampiros. Mesmo em cativeiro, Yuuichirou sonha em grande. Ele sonha em matar vampiros. Ele sonha em mata-los a todos. Podem ver aqui o site oficial. 



Arslan Senki (The Heroic Legend of Arslan) é uma série anime com estreia a 5 de Abril de 2015. Quando uma névoa anormalmente pesada desce sobre o campo de batalha, o rei Andragoras e os seus oficiais mais valiosos estão entre os corpos dos soldados mortos e moribundos. Quando Daryoon, um jovem oficial altamente qualificado, exprime a sua relutância em enviar homens para a batalha sob essas condições, o rei, instável e enfurecido, expulsa-o. Agora, a nova missão de Daryoon é garantir a segurança do único filho do rei, o príncipe Arislan.
Daryoon e o príncipe Arislan partem numa missão, mas não conseguem ter sucesso sozinhos. Eles precisam convencer o Lord Narsus e o seu companheiro, o arqueiro Elam, para se juntarem a eles numa missão para ajudar de alguma forma os soldados a ganhar a guerra. Agora, um grupo de apenas seis deve de alguma forma superar um inimigo de 300.000 soldados! Estes soldados improváveis ​​têm o destino do seu lado, então qualquer coisa pode acontecer! Podem ver aqui o site oficial.


Etotama (Etotama: Eto Tamashii) é uma série anime com estreia a 9 de Abril de 2015. Uma série anime híbrida 3D CG do estúdio de animação Shirogumi (Moyashimon, Antique Bakery, Friends: Mononoke Shima no Naki) inspirada no zodíaco chinês e que promete ser uma das surpresas de 2015. Podem ver aqui o site oficial.



Digimon Adventure tri (デジモンアドベンチャー tri.(トライ)) é uma série anime com estreia prevista para Abril de 2015 mas até à data da escrita deste artigo a estreia ainda não foi confirmada. Podem ver aqui o site oficial.



Fate/Stay Night (2015) (Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2015)) é uma série anime com estreia a 5 de Abril de 2015. 
O primeiro episódio foi exibido num evento especial a 14 de Março mas a série so vai começar a ser exibida de forma regular em Abril. A primeira temporada Fate/Stay Night (2014) começou a ser exibida a 4 de Outibro de 2014 tendo terminado no final de Dezembro com um episódio de 1 hora. Podem ver aqui o site oficial.


Estes foram minhas escolhas entre a gama de novidades deste mês. Agora eu duvido conseguir assistir a todos, pois o que me falta é tempo. Mas deixo aqui esta lista de novidades das que gostei e queria dividir com vocês, como um aviso de que um dia, uma hora assistirem a eles.

P.s: Para conferir mais dados sobre os animes, visite o site OtakuPt, que foi onde o blog encontrou as informações, das quais dividi com vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.