segunda-feira, 6 de abril de 2015

Primeiras Impressões: Kyoukai no Rinne {Anime}




Dentre os animes, que separei dessa temporada de abril, para olhar "Kyoukai no Rinne", foi o primeiro que me deixou curiosa para olha-lo, e primeiro que peguei/resolvi, vou assistir agora e dana-se a fila de outras animações que ainda estão pendentes para olhar.

Pra quem ainda não sabe muito a respeito da animação, deixo abaixo a sinopse, e um pouco do que achei a respeito desse primeiro episódio.

Quando criança Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente no bosque atrás da casa da sua avó. Ela voltou inteira e saudável, após isso ela começou a ver fantasmas. Já adolescente, ela só quer que os fantasmas a deixem em paz! Na escola, a mesa ao lado de Sakura tem estado vazia desde o início do ano letivo. Então, um dia o seu colega sempre ausente Rinne Rokudo aparece e ele é muito mais do que parece!


Antes de deixar minha opinião pessoal, preciso confessar, algo. Depois que finalizou o episódio, eu fiquei louca pela continuação, mas agora o negocio é ter que esperar. Então fui pesquisar mais a respeito, gente me surpreendi quando descobri que "Kyoukai no Rinne" é da "Rumiko Takahashi" autora do meu amado Inuyasha e Ranma 1/2. Quando isso aconteceu, descobri que aquele pontinho que me incomodava, dizendo você conhece esse traço de algum lugar se confirmou, e não só o traço o roteiro tem o espirito de Takahashi.

Não se preocupem que eu não entrego informações sobre o anime, são apenas impressões a respeito que sempre público depois que assisto ao primeiro episódio, pois gosto de voltar aqui e ler como foi que me senti a primeira vez que assisti.

O Anime começa com uma passada rapidinha de quando a "Sakura" era criança, e logo vamos para a abertura que me conquistou com a música e com o clip. Uma das coisas que já me deixou afim de ver o anime, é que apareceu alguns gatos no clip, outra que os personagens, que pelo visto são inúmeros, me deixaram curiosa, e quero ver como eles serão introduzidos na história.


Esses pontos até então foram feitos depois que assisti a abertura do anime, agora esses novos pontos que estarei citando foi após assistir ao primeiro episódio.
Os personagens principais, me cativaram e muito, principalmente "Rokudou". As manias e sua personalidade apresentada já me agradaram/conquistaram. Achei uma graça, as armas que ele usa pra ajudar os espíritos, como achei engraçado o fato dele e seu problema/preocupação com dinheiro.
E novamente, desculpe, mas preciso ressaltar que me apaixonei pelo Rokudou (olhos brilhando aqui). Esse personagem vai me render boas risadas, e me deixar com o coração apreensivo é o que prevejo.


Sobre os protagonistas, e como eu já enxergo, casal Sakura e Rokudou, vai ser outra motivo pra tirar risadas, dos momentos que estes dois tem pra viver junto (pelo menos é o que deixou a entender). Outra coisa não gosto muito de julgar antes de ver todo anime, mas não tem como não comparar, pois Sakura e Rokudou me lembra e muito meu casal amado Inuyasha e Kagome.

Mas e vocês o que acharam. Alguém assistiu, ou  ficou curioso e vai assistir a Kyoukai no Rinne????? Não sei vocês, mas esse é um anime que vou assistir a cada episódio que sair, e vou faze-lo se encaixar com a minha rotina estudos-trabalho.


AVALIAÇÃO

Um comentário:

  1. Hahaha que bom que gostou!!
    Isso é só o começo pois vai ter um triangulo amoroso :3 pois vai apareçer um amigo de infancia de sakura e ele é exorcista kkkk vai ter uma confusão de briga entre ele e Rinne e pior...
    vai ter uma menina que se apaixona por Rinne..uma shinigame seu nome é Ageha.....
    Tirando isso o manga é perfeito demais...engraçado demais.......louco demais......confuso e doido demais..........tudo de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sou apaixonada pelo casal Rinne e Sakura...quando ele diz pra ela quando Ageha sempre fica agarrada nele e a sakura sempre apareçe na cena e ele começa com um: "Mamiya sakura..deixe-me explicar, não é o que está pensando"
    Tsubasa é engraçado demais quando está brigando com Rinne! :3 Assista que é perfeito! começei lendo o manga todo e quando lançou o 1 capitulo em anime começei a gritar que nem louca aqui!!

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.