quinta-feira, 16 de abril de 2015

Resenha: Ookami Shoujo to Kuro Ouji {Anime}

Título: Ookami Shoujo to Kuro Ouji
Gênero:
Ano: 2014
Temporada: Outubro
Episódios: 12

-Podem ver aqui o site oficial.-


Sinopse:  A história desenrola-se à volta de Erika, uma garota de 16 anos que mentiu às amigas sobre ter um namorado, mostrando uma foto de um garoto anônimo. Por coincidência, esse garoto acabou por ser um colega de escola delas, sendo imediatamente reconhecido pelas amigas. Erika precisava de lhe explicar a situação e propor a ideia de formarem um casal falso. Ele concorda em manter a mentira e serem um casal falso mas em troca ela tem de ser o seu “cão”. 


Minha Opinião Sobre o Anime:

Pra quem ficou curioso, mas não quer ler minha opinião/resenha sobre o anime, leia minha primeira impressão do anime que fiz aqui, quando comecei a assisti-lo. Se ficar curioso, assista ao primeiro episódio e ai tire suas opiniões. E depois de assistir, passem aqui e deixem suas opiniões. Enfim vamos começar a falar a respeito de Ookami Shoujo to Kuro Ouji !


Adoro quando Sata esta bravo, ou então complica com a Erika. Eu me apaixonei por esse casal. Quando estava assistindo ao episódio sete, eu já ficava imaginando como seria se adaptassem o anime, para dorama. Não sei vocês mas eu adoraria ver essa adaptação.  E falando nelas, apenas olhei o anime, e não li o mangá ainda, mas sim eu quero ler ele. Quero ver o que mudou, o que faltou, e se a adaptação para animação da qual assisti e estou dividindo aqui com vocês foi fiel ao mangá.


A história em alguns pontos me lembrou Itazura na Kiss, esses pontos são em relação a personalidade de Sata e Erika e não na história, que é bem diferente. Gostei muito dos dois episódios e quero logo ver o terceiro *O* Erika é engraçada, e Sata hummmm apaixonante não?


Erika, é uma garota simples, avoada e que não liga para romance, isso até sentir-se sozinha na nova sala de aula, e acabar inventando um namorado de mentira, e para suprir a história, ela acaba tirando uma foto de um garoto na rua, para fingir seu namorado, o que ela não esperava, é que ele era o garoto considerado 'príncipe', e mais desejado da sua escola.

Erika, é aquela personagem, boba e divertida, com o coração puro. Aquele tipo de garota que transforma as pessoas a sua volta. Enquanto Sata, é um garoto gentil, mas perverso ao mesmo tempo. No fundo, você entende o porque dele agir daquela forma, e quando menos esperar você estara torcendo para que ele se apaixone pela Erika.

Os personagens que foram surgindo no decorrer da história foram me conquistando. Gostei de todos eles, desde os chatos, aos queridinhos. também gostei muito de como eles foram se desenvolvendo na história. Um porém a ressaltar, é que senti algumas mudanças, rápidas demais em alguns, mas compreendi o porque delas, só esperava que elas demorariam um pouco mais para acontecer.


Ahhhhhhhhhhhhh já estou com saudade desse casal. Ookami Shoujo to Kuro Ouji vai ser um dos animes que mais a frente vou querer rever pra matar a saudade, e claro que ele também foi um dos animes que mais curti da temporada.

Por fim, minhas escolhas até então não me decepcionar, espero continuar a trazer opiniões referentes aos animes que escolhi olhar dessa temporada, e que elas sejam positivas, como tem sido até então.

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.