sábado, 2 de maio de 2015

Como treinar seu dragão terá um terceiro filme e uma nova série.


Essa semana me bateu uma saudade dos filmes, e como havia comprado o segundo resolvi, olhar os dois filmes. Logo que finalizei, fui pesquisar se havia alguma novidade sobre, se já haviam anunciado o terceiro filme, e acabei descobrindo, que o terceiro filme da trilogia foi adiado quase um ano, e que as datas não estão certas para seu lançamento. Também, nessas pesquisas descobri que a Netflix, ira produzir uma série. 

Além dos desenhos já lançados, de Como treinar seu dragão, e os filmes, os fans vão ter mais uma opção para matar a saudade de Banguela e Soluço.  A série chamara de “Dragões: Corrida até o Limite”. A história , segue Soluço liderando os treinadores de dragões numa missão para encontrar o artefato Olho de Dragão, além das fronteiras de Berk. Nessa corrida para salvar os Vikings e dragões, soluço e seus amigos irão conhecer várias espécies novas do réptil. 

Pelo que percebi, da breve informação de como a história, notei que ela se baseou no livro "Como pegar a jóia de um Dragão e Como trair o herói de um dragão ", livros 11 e 12 da série "Como Treinar Seu Dragão".

Em algumas noticias encontrei que a estreia estava marcada para o dia 9 de junho de 2017 e outras no dia 29 de junho de 2018. Não sei qual é a data ao certo, mas desejo que o filme seja lançado em 2016, pois a curiosidade, e a vontade de rever banguela é grande. Estou curiosa para saber qual a finalização da trilogia.


Sou apaixonada pelos filmes, e pela série de livros. Amo cada um de uma forma, mas todas elas, esbanjo minha admiração, pela história, temática e personagens. Banguela e Soluço sempre foram meus favoritos, mas é claro que há outros que me conquistaram muito também. Com isso me sinto suspeita a falar, mas estou a espera ansiosa, de cada um deles.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.