quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Crítica: A Primeira Chance

“- O que você está fazendo?
- Só estou chegando mais perto. Você me dá vontade de chegar mais perto.
- Acho que amigos não fazem isso.
- Não fazem. Mas eu também não penso nas minhas amigas como penso em você. Diga que não se sente atraída por mim. Diga que não deseja me tocar ou eu me aproximo mais”.

"Devia ter sido homem, percebido que não merecia e ido embora. Mas você me deixou fraco. É uma das coisas em você que me assusta. Ninguém nunca me deixou tão vulnerável assim."



Terminei o livro com uma sensação de 'eu já li essa história em algum lugar'. Não sei porque, mas até agora bato o pé comigo mesma tentando entender de onde foi que tirei que já li essa história. Não sei que deja vu louco foi esse, mas a história que pensei que seria novidade não foi. Loucura isso não?

Não preciso contar a história que o livro traz, pois a sinopse deixa bem claro então o que quero colocar aqui são algumas opiniões do que achei da história, personagens, narrativa da autora etc.

Gosto dos personagens dos livros de Glines, e é claro que tenho meus favoritos como também tenho os que não gosto muito. E entre os outros casais que foram aparecendo no decorrer da trilogia 'Sem limites" Grant e Tripp eram os que mais queria conhecer, e só agora estou a par do nosso danadinho do Grant, porém Tripp ainda continua nos meus pensamentos e não vejo a hora de descobrir seus segredos.

A narrativa da autora continua gostosinha, Abbi mantem o ritmo acelerado, com uma linguagem fácil, rítmica, e mesmo sem grandes reviravoltas ou trabalho com a linguagem ela consegue prender e encantar o leitor com a forma que vai levando a história.
 
E ainda para ajudar o final  da história me deixou tipo assim "ahhhhhhhhhh não não". Abbi Glines não podia terminar a história de Harlow e Grant assim, mas ela terminou sem um final, deixou aberto para que minha curiosidade a respeito só ficasse maior, mas também para que minha raiva sim raiva por ter que esperar a continuação.

Tentando emendar os pontos que ressaltei, A primeira chance foi um livros bom, mesmo tendo esperado bem mais dele, ele foi um livro bom. Não muitos fatos para contar, até porque sendo um livro curto com o essencial para sua história, não muita novidade e também se dividir tudo acabo contando toda história.


Título: A Primeira Chance
Autor: Abbi Glines
ISBN-13: 9788580414592
ISBN-10: 8580414598
Ano: 2015 / Páginas: 224
Editora: Arqueiro

Sinopse: Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...

Qual minha nota para o livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.