terça-feira, 24 de novembro de 2015

Crítica: Rush Sem Limites

Examinei a garota que foi uma fonte de sofrimento para minha irmã durante quase toda sua vida. Ela era deslumbrante. Seu rosto em formato de coração adornava grandes olhos azuis cujos cílios eram os mais longos que eu já tinha visto. Cachos louros platinados roçavam seus seios muito bonitos, que ela exibia em uma regata justa. Caramba. É, ela precisava ir embora. - Página 11

Dei uma risada. Ótimo, eu que tinha posto aquele sorriso lá. Também a fizera rir. Por que parecia que eu havia acabado de resolver o problema da fome no mundo? - Página 108


Esse é um livro que não precisa acrescentar muitos poréns, pois quem leu a trilogia 'Sem Limites' ou até mesmo para quem esta iniciando a leitura dos livros, Rush sem limites é um 'plus', na minha breve opinião um apenas destinados a quem realmente amou a trilogia, ou para quem quer ter todos livros da autora, porque em relação a texto, a história o livro não vem a acrescentar.

Claro que para aqueles que desejam conhecer a visão do outro personagem e ficam se perguntando quais são os pensamentos e sentimentos, Rush sem limites é vai completar essa ânsia, contudo para quem não vê necessidade, pois na trilogia do casal já foi esclarecido o que você achou necessário este sera apenas mais uma leitura, uma leitura para dizer que 'ah eu li'. Para mim foi bom pelo lado que eu relembrei do casal, pois fazia um bom tempo que havia lido os livros e este veio matar a saudade, agora se tivesse lido um atras do outro este não teria me agradado, pois a história é a mesma não a novidade apenas alguns sentimentos e visões de como foi para Rush, mas nada que venha a me acrescentar ou ter me causado um "oh".



Título: Rush sem limites
Autor: Abbi Glines
ISBN-13: 9788580414110
ISBN-10: 8580414113
Ano: 2015 / Páginas: 192
Editora: Arqueiro

Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.

Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora. 

Qual minha nota para o livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.