terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Crítica: Imaginary Cat {Mini Dorama}

Título: Imaginary Cat 상상고양이
Gênero: Drama
Emissora: MBC every1
Episódios: 8
Duração: 70 min.

Sinopse: Hyun Jong-Hyun é um escritor de webtoon e trabalha meio expediente em uma livraria. Ele sempre sonhou em trabalhar como escritor de webtoon, mas ele tem dificuldades devido à sua personalidade teimosa e auto-centrada. Ele também tem um gato chamado Boggil. Ele conheceu seu gato na rua durante um dia chuvoso. Desde então, eles vivem juntos e Hyun Jong-Hyun só abre sua mente para Boggil.


E o que eu achei...

Resolvi assistir por causa do gato o que é obvio, mas não posso negar que Yoo Seung-Ho também foi um dos motivos de querer assistir a Imaginary Cat, e o motivo de continuar também se deve aos dois e a química que Seung Ho consegue criar entre ele e sua gata, é emocionante e encantador acompanhar o relacionamento desses dois é encantador.

E não só pelos dois, mas pelo resto do elenco que manteve essa química, deixando quem assiste confortável, emocionado e com o coração na mão.

Amei, fiquei encantada a cada novo episódio. Nem sem como começar a falar a respeito de como esse dorama foi, a não ser apaixonante. Sou uma apaixonada por gatos então essa história tocou mais fundo ainda meu coração que já é fraco e chorão. Sim eu chorei nesse dorama. 

Eu amei, amei...

Queria até mais episódios queria mais de Seung Ho e Bok Gil, mas eu entendo que precisava desse fechamento, mas meu coração ainda esta dolorido.


Eu não sabia, mas  Imaginary Cat é a adaptação do webtoon "Sangsanggoyangi" de Kim Gyung. Só fiquei sabendo disso quando fiz minha pesquisa hoje, após ter escrito minha opinião sobre o que tinha achado do dorama. E agora eu queria ler esse webtoon, mas não encontro ele traduzido para ler, então se alguém souber PLEASE me passe o endereço. Abaixo algumas imagens do quadrinho.




Personagens/Elenco: Yoo Seung Ho, Cho Hye-Jung, Choi Tae-Hwan, Han Ye Ri, Kim Hyeon Jun, Kim Min-Suk, Lee El, Park Cheol-Min, Shim Min, Solar


Por fim, você gosta de GATOs, quer assistir a algo que vai encher teu coração de emoção, quer conhecer o relacionamento de um humano com um gato que junto superam seus traumas, assista a Imagnary Cat, pois tenho certeza que vai amar essa história. MAS para terminar de vez e deixa-los com curiosidade e apaixonados por Seung Ho e Bok Gil, aqui vão uns gifs.







Quantas pipoquinhas o dorama mereceu:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.