sábado, 30 de janeiro de 2016

Desejos e Curiosidades da Angel:

E a Galera Record Divulgou o novo livro dos Shadowhunters. A capa do primeiro volume de "Os Artifícios das Trevas", nova série de Cassandra Clare. A edição terá acabamento holográfico!

Não consegui comprar os livros físicos, mas já li quase todos, falta o último dos Instrumentos Mortais e o último das Peças Infernais vou ver se leio logo para esperar Dama da meia-noite. E quem sabe logo compro os livros físicos que faltam.



Sei que é não é lançamento, mas ainda esta na minha lista de desejados. Vi o seriado baseado no romance e como ele foi cancelado preciso saber como a história termina. Sei que nem sempre filmes e seriados conseguem colocar tudo do livro na serie, mas como não li não posso diferenciar. Então a trilogia é mais que desejada PRECISO LER LOGO!




Eu vi que os dois primeiros a Editora ID trouxe aqui para o Brasil, mas o último ainda não vi nada. Será que a editora não vai mais publicar a continuação? Alguém sabe?

2 comentários:

  1. Oi!
    Eu ando mais ''desligada'' digamos assim, do mundo literário. Até a metade do ano passado eu costumava ler um livro 360 páginas em dois dias, ou em um só se eu tivesse me prendido muito à história. Nem sabia desse lançamento da Cassandra, mas vou esperar muito ansiosa; me apaixonei por Os Instrumentos Mortais e espero que essa nova série seja muito boa. Vou ver se meu irmão me dá de presente de aniversário ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rena ^^

      Desculpe a demora em retornar seu comentário e obrigada novamente por sua passadinha por aqui.

      Sabe que estou um pouco desligada também do meio literário. Ultimamente tenho tentado colocar os seriados que abandonei em dia ai fico assistindo a eles e não consigo ler como lia antes, mas é claro que mesmo lendo menos não consigo deixar de ler algo.

      Sobres os lançamentos, eu ainda não consegui comprar todos os livros físicos ainda desejo compra-los, por enquanto tenho lido eles em e-book, dos livros ainda falta ler o último de Instrumento e o de Peças infernais. Também amei essa capa, ela esta muito linda não?

      Hehe Vamos desejar que ganhemos ele logo! Beijinhos ;*

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.