sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Primeiras Impressões: Moorim School {Dorama}


Título: Moorim School
Estrelado por: Lee Hyun Woo e Shin Hyun Joon
Gênero: Drama, Ação, Romântico, Idol
Episódios: 16
Emissora: KBS
Ano: 2016

Onde estou assistindo? No Dramafever

Sinopse: Enfatizando honestidade, integridade, abnegação, criatividade e comunicação acima de qualquer coisa, o Colégio Moorim é tudo, menos uma típica escola coreana. Liderado por Shin Hyun Joon (Hwang Moo Song), o Colégio Moorim emprega professores incrivelmente instrutivos, embora nada tradicionais, de diferentes países, para compartilharem suas lições únicas de vida com adolescentes impressionantes.

E o que eu achei do Dorama...

Desde que saiu o primeiro episódio que eu queria vir aqui deixar minhas primeiras impressões, mas no final acabei procrastinando e depois de seis episódios assistidos enfim vim aqui deixar minha rápida opinião sobre os episódios assistidos deste dorama.

Quando saiu o primeiro episódio contei os dias para ele ser legendado para que então pudesse assistir a ele logo. Conforme os demais foram sendo lançados a ansiedade e a curiosidade pelo próximo episódio só aumentava mais ainda.


E confessando aqui, primeiro eu resolvi assistir por causa da minha paixãozinha pelo Lee Hyun Woo e logo depois pela participação da tentação Lee Hong Bin do VIXX. 

E claro que não posso fugir de falar que a sinopse e logo depois de assistir o primeiro episódio e conhecer a temática além na sinopse me fizeram continuar a assistindo, fora a atuação dos atores e o enredo que me conquistou bastante.


MAS NÃO POSSO DEIXA DE COMENTAR AQUI SOBRE, o fato do dorama lá fora parecer não estar agrandando quando está a me agradar.

Depois de assistir ao segundo episódio saíram notícias que a principio me deixaram a pensar se o dorama não seria cancelado e logo mais o dorama não teria mais vinte episódios e terminaria com 16 o que me deixou um pouco chateada, mas pelo menos o dorama vai continuar AMÉM!

Para encerrar essa primeira impressão de Moorim School, o que deixo registrado aqui é que estou amando o dorama e fico ansiosa e curiosa para o próximo episódio. Não sei vocês, mas eu estou AMANDO, AMANDO!


Até então Quantas pipoquinhas o dorama mereceu:

2 comentários:

  1. Oii! Primeira vez por aqui ^^ Descobri seu blog agora, enquanto dava uma fuçada em postagens sobre doramas no google ~hihi~
    Então, sobre o seu post, digo o mesmo: estou assistindo e amando o dorama. Mas diferente de você, eu comecei a ver pelo Hong Bin (bias lindo) e também porque fiquei super curiosa quando os pôsters, trailers e a sinopse saiu. Não é todo dia que um dorama escolar tem essa temática, certo?
    Também fiquei suuuper chatiada e irritada com a emissora por decidir reduzir o número de episódios, estou com muito medo de que isso afete o rumo da história. Parece que Moorim School começa 22:00 lá, o que é um horário bem tarde, como eles esperam que a audiência de um drama escolar seja boa nesse horário? Deveria mudar o horário, seria bem mais produtivo e mais jovens procurariam ver o drama, no horário das 22:00 só que mais assiste TV são os adultos e idosos (experiência própria, tanto na minha casa, quando na de parentes ou amigos).
    Bom, espero que corra tudo bem e que não estraguem o drama, ele é um diferencial muuito legal, eu estou amando muito <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rena^^

      Obrigada por passar por aqui e deixar sua opinião.

      HongBin é lindo, mas Hyunwoo é minha tentação.

      Eu não sabia sobre os horários que passava lá fora, e concordo com você que o horário que faz o dorama não alcançar a produtividade que ele deveria estar alcançando. Não sei porque eles decidiram passar o dorama essa hora, como você disse se fosse em outro horário seria diferente.
      Também fiquei receosa que com essa mudança a história poderia sofrer mudanças das quais eu não espero, mas vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente.

      Beijinhos e volte sempre ^^

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.