sábado, 9 de janeiro de 2016

Primeiras impressões: The Shannara Chronicles {Seriado}


Na história de The Shannara Chronicles, o druida Allanon (Manu Bennett, de Spartacus) encarrega Wil Ohmsford (Austin Butler) de salvar o reino ameaçado por um demônio que pretende destruir o poder dos Elfos. Para realizar sua missão, Wil se une à Amberle (Poppy Drayton), uma princesa escolhida para proteger uma árvore mágica capaz de expulsar os demônios do reino. Ela é neta do Rei Eventine (John Rhys-Davies, de Sliders) e tem Catania (Brooke Williams, de Spartacus) como melhor amiga.

Em sua jornada, o grupo encontra Bandon (Marcus Vanco), um jovem que é temido por sua família por ter estranhas visões. Ele é encontrado acorrentado a uma parede e passando fome. Acolhido pelo grupo, ele desperta o interesse de Allanon, que acredita que suas habilidades poderão ajudá-los a salvar o reino. Outra que se une a eles é Eretria (Ivana Baquero), uma humana que cresceu no meio de bandidos, conhecidos como os Rovers, com quem aprendeu a sobreviver.

NOTA: A série é uma adaptação de Jon Favreau com roteiro de Al Gough e Miles Millar, ambos de Smallville, da obra de Terry Brooks. A primeira temporada terá como referência The Elfstones of Shannara, segundo volume da obra literária.



E O QUE ACHEI?

Eu AMEI. Acredito que basta dizer isso e não preciso de mais palavras. Para quem ama aventura e fantasia e como eu é apaixonado pelos seres fantásticos como Elfos, Druidas entre outros mais acredito que Shannara vai te conquistar como me conquistou.

Não sei vocês, mas eu não vi muita divulgação dessa série, pra falar a verdade eu só fiquei conhecendo por causa desses anúncios que aparecem quando você assistindo online, foi ali do nada que eu fiquei a par da série, mas no mais eu não vi falarem dela, o que eu acho que foi uma falha de quem esta produzindo ela, poia por esse primeiro episódio deu para perceber que o roteiro, a fotografia, os efeitos visuais estão de capricho, muito bem trabalhados.

Quem mais além, de mim, não viu falar de Shannara?

MAS mudando de assunto, quem assistiu o que achou desse primeiro episódio? Eu simplesmente amei. A ambientação da série me surpreendeu e muito, estou boquiaberta com as imagens dos locais. Confiram abaixo algumas das imagens:





Muito lindo não? 
Não sei vocês, mas não vejo a hora do próximo episódio sair *O* estou de olhos brilhando e numa ansiedade para continuar a assistir essa série.



Após assistir ao primeiro episódio fui procurar mais a respeito, eu sabia que uma editora havia publica algum livro do 
Terry Brooks, mas não lembrava se era de Shannara. Nas minhas pesquisas encontrei o primeiro e segundo volume sendo publicados agora aqui no Brasil pela Editora Saída de Emergência, e lá fora encontre no total de 29 livros publicados sob o titulo de Shannara ai fiquei confusa já que aqui a editora esta lançando ele como trilogia, então o que seriam os demais livros? Spin off dessa trilogia ou o que? Não sei bem, fiquei cheia de dúvidas e como o tempo foi curto não consegui pesquisar mais para esclarecer as coisas antes de publicar essa postagem, então se alguém souber a respeito da série de livros e quiser desanuviar meus pensamentos eu agradeço viu. hihi

Estas sãs as capas dos dois volumes (que entraram na minha lista de desejados) publicados pela Editora Saída de Emergência, confiram:


Até então Quantas pipoquinhas a série mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.